Rede Montana Grill investe em treinamento

O Montana Grill iniciou um workshop que visa reciclar conhecimentos e práticas de todos os colaboradores da marca que têm contato com os clientes. Chamado “Atendimento Show”, o programa contempla a realização de quatro encontros, nos quais serão treinados cerca de 800 profissionais, entre gerentes, coordenadores e atendentes. As atividades ocorrem na capital paulista, no interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O aprimoramento será ministrado pelo coordenador de Treinamento da Halipar, Carlos Pedras, especialista com passagens pelo Cinemark e outras redes de fast-food. “Nosso foco de trabalho sempre foi e sempre será o cliente, mas o perfil e as exigências dele mudam, cada vez numa velocidade maior. Por isso, essa reciclagem é necessária, para que o atendimento mantenha a excelência”, disse Robinson Manarini, gestor da marca.

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de mudanças. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) passaram a fazer parte do cardápio de toda a rede, formada por cerca de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa da empresa é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist