fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Pátio Metrô São Bento lança campanha de marketing de experiência

Redação de Redação
11 de abril de 2018
no Malls, Notícias, Shopping Centers
0
Pátio Metrô São Bento lança campanha de marketing de experiência

O Pátio Metrô São Bento, open mal localizado na estação de metrô de mesmo nome, está implementando a campanha ‘Simplifique’ de marketing de experiência. A campanha tem como conceito destacar pequenas ações que simplificam o dia-a-dia e valorizam o que a pessoa tem e que possam contribuir para aumentar a qualidade de vida. A estratégia faz parte do lançamento do shopping.

Para realizar o projeto, foi produzida uma série de imagens para o empreendimento com fotos do cotidiano do Centro de São Paulo, junto a frases que estimulam os simples prazeres da vida, como, “Saia sem celular” e “Caminhe sem rumo”. Também foi lançado um blog no site do Pátio Metrô São Bento, no qual é publicado semanalmente artigos que contam a história do Centro de São Paulo, com curiosidades e dicas para simplificar o dia-a-dia na cidade.

“Nesse primeiro momento, mais do que falar sobre o negócio, o objetivo é aguçar a curiosidade e o interesse do público nas redes sociais, com mensagens que proporcionem reflexões sobre simples prazeres do cotidiano que estão ao alcance de qualquer um na cidade”, ressalta Isabela Parron, gerente de marketing e ações culturais do Pátio Metrô São Bento.

Numa segunda fase, a proposta é apresentar o Pátio Metrô São Bento como um polo de lazer, cultura, serviços e alimentação. Para tanto, serão publicadas mensagens mais diretas e conectadas ao empreendimento, como “Simplifique seu café” ou “Simplifique seus encontros”.

O propósito do novo empreendimento é integrar alimentação, serviços e compras, em um ambiente incorporado ao entorno e ao ar livre.

O marketing de experiência é uma nova ferramenta que procura reforçar a marca inspirando emoções de forma sutil, mas com forte memorização. Também conhecido como marketing sensorial, a técnica geralmente abrange cinco experiências humanas essenciais, entre as quais podem ser citadas a percepção, sentimento, pensamento, ação e relacionamento. Em geral, estações de metrô e shoppings pelo mundo são os palcos mais frequentes dessas ações, principalmente por serem locais de grande movimentação de pessoas.

O Pátio Metrô São Bento terá 60 lojas de alimentação, serviços e varejo. O projeto contempla um boulevard gastronômico com opções gourmet e de fast-food. Foi desenvolvido pelo consórcio Scopus Itashopping, tendo 5,7 mil m2. O local também deverá abrigar atrações culturais, focando nas 4,3 milhões de pessoas que circulam pela região por mês.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Próxima Postagem

Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Redação

Redação

Relacionada Posts

Nova loja Fast Shop no Shopping Ibirapuera /Crédito: Jozzu Ribeiro
Destaque do dia

NRF 2021: Entrega em 2 horas da Fast Shop é destaque em painel sobre futuro do varejo

19 de janeiro de 2021
NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia
Destaque do dia

NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia

19 de janeiro de 2021
cursos online
Notícias

NRF 2021: Segunda parte do evento, em junho, também será 100% virtual

19 de janeiro de 2021
Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA
Economia

Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA

19 de janeiro de 2021
loja cea
Ecommerce

C&A faz parceria com Enjoei e ganha vitrine especial no brechó online

19 de janeiro de 2021
Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021
Economia

Empresas têm até o fim deste mês para aderir ao Simples Nacional 2021

19 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Nova loja Fast Shop no Shopping Ibirapuera /Crédito: Jozzu Ribeiro

NRF 2021: Entrega em 2 horas da Fast Shop é destaque em painel sobre futuro do varejo

19 de janeiro de 2021
Foodservice pós-pandemia: megastore, flagship ou complexo gastronômico

Foodservice pós-pandemia: megastore, flagship ou complexo gastronômico

19 de janeiro de 2021
NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia

NRF 2021: Conforto dos clientes é uma das prioridades no pós-pandemia

19 de janeiro de 2021
cursos online

NRF 2021: Segunda parte do evento, em junho, também será 100% virtual

19 de janeiro de 2021
Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA

Varejistas convocam Biden e Congresso para reformar as leis de imigração dos EUA

19 de janeiro de 2021
loja cea

C&A faz parceria com Enjoei e ganha vitrine especial no brechó online

19 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: