E-commerce KaBuM! lança serviço de descontos por assinatura

O e-commerce de tecnologia KaBuM!, com atuação na América Latina, lançou o Prime Ninja. Trata-se de um serviço de assinatura que oferece benefícios aos clientes da loja virtual, como descontos de até 30% em mais de 20 mil produtos, e entregas mais rápidas dos pedidos. A assinatura custa R$ 19,90 ao mês, dá prioridade na expedição dos pedidos e oferece cupons em dobro nas promoções do site.

O Prime Ninja tem como objetivo oferecer descontos nos próprios produtos e não apenas no frete. A empresa justifica que, como o valor médio gasto pelos clientes do site é alto, o consumidor identifica mais facilmente as vantagens do serviço.

“Em determinados produtos, o desconto faz com que o valor economizado seja maior do que a anuidade do serviço de assinatura, ou seja, o cliente praticamente ‘recebe de volta’ o valor da assinatura em uma compra e continua a ter o benefício por 12 meses”, disse Leandro Ramos, CEO da companhia.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist