Vendas em e-commerce para Dia das Mães devem crescer 35%

Pesquisa realizada pela Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, mostra que, para este Dia das Mães, o valor total em vendas dos e-commerces deve crescer 35% na comparação com o mesmo período de 2017.

No Dias das Mães de 2016 houve um aumento no faturamento de 38,33%. Em 2017, o crescimento foi de 39,91%. Já o número de pedidos apresentou acréscimo de 28,41% e 30,70% nos últimos dois anos, respectivamente. Mais uma vez espera-se que os segmentos voltados para moda e acessórios, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos e eletrodomésticos sejam os maiores responsáveis pela alta.

“Estamos muito otimistas com relação a este Dia das Mães. As pessoas estão cada vez mais confiantes em comprarem pela internet, seja em relação à interação com os dispositivos como com a segurança de seus dados. Além disso, os sinais de melhora na economia e a queda dos juros são outros fatores que devem fazer com que os consumidores comprem mais, impactando diretamente no crescimento do número de pedidos e do ticket médio”, explicou Willians Marques, diretor-geral da Tray.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist