Marca de cosméticos tem loja conceito com cafeteria

A marca de cosméticos de café Kapeh inaugurou lojas conceito que reúnem a venda de produtos de beleza com cafeteria, onde são oferecidos blends exclusivos. A primeira loja do modelo foi inaugurada em 2011, na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais, onde surgiu a empresa. O projeto foi concebido para proporcionar contato com o café.

Hoje, a rede é uma franquia, mas ainda são mantidas três lojas próprias, a primeira de Três Pontas, uma em Varginha e outra em Poços de Caldas. A empresa conta com e-commerce e projeto para a inauguração de outras lojas próprias, além da modalidade de venda direta, que também está sendo trabalhada.

“Trabalhamos em formato multicanal – temos que estar onde o cliente está e nosso público tem perfis diferentes. Por isso, nosso objetivo é trabalhar de forma integrada esta multicanalidade”, disse Vanessa Vilela, farmacêutica e bioquímica que fundou a marca.

Os produtos da empresa são vendidos em 200 lojas multimarcas, em 18 estados brasileiros e são exportados para Portugal, Holanda e África do Sul. A matéria prima para os produtos é fornecida por uma fazenda certificada com manejo sustentável, a Fazenda Rancho Fundo.

Hoje as principais linhas são: Tradicional, com produtos característicos e sabonetes no formato do grão do café, hidratantes com os benefícios do café; Linha Corporal, com colônia desodorantes e sabonetes em barra; Linhas Gourmet – café com leite e café com menta; Linha Masculina; Linha Capilar; Linhas Teens café com morango e café com chocolate; Linha Home, com flor de café e a Linha Cafés Especiais.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist