Oreo lança aplicativo de realidade aumentada para promoção

A marca de biscoitos Oreo lançou um aplicativo de realidade aumentada para uma promoção. A chamada Caça ao TesOreo, feita por meio do app, possibilitará uma busca de biscoitos por meio de smartphones, misturando o mundo real com o virtual. Durante a promoção também serão distribuídos prêmios digitais, como stickers, planos de fundo personalizados e um Google Play Card no valor de R$10,00.

Esse lançamento faz parte da promoção que irá sortear três viagens para a África do Sul, com acompanhante e prêmios diários de até R$500,00. Para concorrer às viagens e prêmios em dinheiro, é necessário comprar qualquer sabor ou formato de Oreo ou os chocolates Lacta Oreo, Laka Oreo e Bis Oreo, inserir o código promocional da embalagem e realizar um cadastro no site da promoção. A oferta é válida até 15/06. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS.

A campanha foi idealizada pela agência global da marca, The Martin Agency, e adaptada para o mercado brasileiro pela FCB. Conta com filme para TV aberta, filmado na África do Sul, spot de rádio, merchandising e peças digitais.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 2

  1. Patricia says:

    Qual seria o nome do aplicativo??? Não encontrei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist