Oreo lança aplicativo de realidade aumentada para promoção

A marca de biscoitos Oreo lançou um aplicativo de realidade aumentada para uma promoção. A chamada Caça ao TesOreo, feita por meio do app, possibilitará uma busca de biscoitos por meio de smartphones, misturando o mundo real com o virtual. Durante a promoção também serão distribuídos prêmios digitais, como stickers, planos de fundo personalizados e um Google Play Card no valor de R$10,00.

Esse lançamento faz parte da promoção que irá sortear três viagens para a África do Sul, com acompanhante e prêmios diários de até R$500,00. Para concorrer às viagens e prêmios em dinheiro, é necessário comprar qualquer sabor ou formato de Oreo ou os chocolates Lacta Oreo, Laka Oreo e Bis Oreo, inserir o código promocional da embalagem e realizar um cadastro no site da promoção. A oferta é válida até 15/06. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS.

A campanha foi idealizada pela agência global da marca, The Martin Agency, e adaptada para o mercado brasileiro pela FCB. Conta com filme para TV aberta, filmado na África do Sul, spot de rádio, merchandising e peças digitais.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile