DMCard lança plataforma para cartões de loja

A DMCard lançou uma plataforma que permite ao varejista adotar um cartão de loja personalizado e digital. O objetivo é permitir que as pequenas e médias redes de supermercado possam oferecer os mesmos benefícios que as gigantes do setor, por meio da tecnologia.

Os consumidores que já possuem o cartão da loja poderão efetuar o pagamento de suas compras utilizando um QR Code acessando o aplicativo da DMCard em seu smartphone. O processo é um primeiro passo na redução do ponto de atrito no check out da loja, uma das tendências que terão grande influência no varejo do futuro.

“Um cartão de loja é uma importante ferramenta de fidelização, aumento das vendas e de maior poder de compra para o consumidor. Com a tecnologia avançando em ritmo acelerado e o público priorizando cada vez mais os seus gastos pela praticidade, nosso principal objetivo é não deixar que nossos parceiros fiquem defasados diante da concorrência”, explica Denis César Correia, Diretor Executivo da DMCard.

No ano passado, a companhia lançou o aplicativo com da marca, que permite consultar faturas, limite disponível, melhor data para compra, fazer alterações cadastrais e optar pela Ecofatura, versão que dispensa o papel.

O cartão virtual entrará em funcionamento em período de testes na rede Boa – que já trabalham com PDVS desenvolvidos pela Visual Mix – e então será disponibilizado a todos os parceiros do grupo a partir do segundo semestre.

Os terminais da Visual Mix estão aptos a receber o novo cartão digital, sendo eles modelos convencionais (com operador); PDVs de alta perfomance; além das versões Linux, Windows ou ainda os self-checkouts (caixa para autoatendimento). “É importante oferecer um software atualizado, condizente com as necessidades dos varejistas brasileiros”, afirma Roseli Morsch, diretora-comercial da Visual Mix.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist