fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Alimentação saudável é destaque no APAS Show 2018

Redação de Redação
10 de maio de 2018
no Eventos, Notícias
Tempo de leitura:2 mins read
0
Alimentação saudável é destaque no APAS Show 2018

O APAS Show 2018, maior feira de supermercados do mundo, em sua 34ª edição trouxe como tema “Nós Amamos Supermercado”, destacando a importância das relações entre todos os elos da cadeia, que começa nos produtores, passa pela indústria, distribuidores, supermercados, até finalmente chegar ao cliente. Sendo assim, reuniu expositores de diversos setores ligados aos supermercados. Não apenas da área de produtos, como frutas, pães, carne e itens de limpeza e beleza, mas também fornecedores de pisos, refrigeração, maquinário, carrinhos e até mesmo de áreas ligadas à tecnologia, com inovações em métodos de pagamento, self-checkout, segurança, entre outros. O evento aconteceu de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Estiveram presentes diversas marcas, como Catupiry, Coca-Cola FEMSA, Tyco, Linea, Cervejaria Germânia e Seara, somando mais de 700 expositores nacionais e internacionais, que ocuparam os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões. Cerca de 75 mil pessoas visitaram o evento. “A APAS Show já se consolidou como a principal plataforma de negócios e integração entre empresários supermercadistas, indústria, consultores, autoridades, imprensa e executivos do Brasil e do exterior que têm como interesse comum conhecer novos produtos, serviços e tecnologia, obter conhecimento sobre gestão, operação, marketing, capital humano e comercial, fazer networking e fortalecer as parcerias existentes, tudo isso em busca da eficiência”, afirmou Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS.

Um dos destaques do evento foi a preocupação com alimentação saudável, que cresce entre os consumidores e vem sendo seguida por diversas empresas. A Linea, fabricante de produtos sem açúcar lançou uma linha de frutas liofilizadas, com o objetivo de incentivar a boa alimentação, sobretudo entre as crianças. Wilton de Oliveira, Diretor Comercial e de Trade da Linea Alimentos comentou: “Nosso objetivo não é forçar uma dieta entre as crianças, mas incentivar bons hábitos, seguindo a tendência que cresce entre os consumidores. Vamos atingir um público mais amplo”.

Outra a seguir a tendência é a Seara que lançou produtos vegetarianos, como um hambúrguer de cogumelos, quebrando a associação direta da marca com derivados de carne, além de produtos frescos, apenas resfriados e não congelados. “Na APAS, podemos estar em contato direto com nossos clientes, varejistas e consumidores apresentando em primeira mão os novos produtos das marcas”, afirmou Alcione Santin, Diretor Executivo Comercial de Mercado Interno da Seara.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Programa Mercado & Consumo desta semana traz edição especial sobre o LATAM RETAIL SHOW

Próxima Postagem

Distribuição é uma das chaves para datas comemorativas e lançamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

shopee
Destaque do dia

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

21 de abril de 2021
Amazon Salon
Destaque do dia

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

21 de abril de 2021
Shopping Cidade São Paulo
Notícias

CCP firma acordo para vender participação em 3 shoppings para a XP

21 de abril de 2021
Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias
Notícias

Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

21 de abril de 2021
P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal
Economia

P&G supera projeções de lucro líquido e receita no terceiro trimestre fiscal

20 de abril de 2021
Loja da Imaginarium, uma das marcas do Grupo Uni.co
Destaque do dia

Americanas adquire Grupo Uni.co, dono de Imaginarium e Puket

20 de abril de 2021
Próxima Postagem
Distribuição é uma das chaves para datas comemorativas e lançamentos

Distribuição é uma das chaves para datas comemorativas e lançamentos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

shopee

Marketplace Shopee aposta em campanhas para atrair consumidor

21 de abril de 2021
Amazon Salon

Amazon inaugura salão de cabeleireiro tecnológico em Londres

21 de abril de 2021
Shopping Cidade São Paulo

CCP firma acordo para vender participação em 3 shoppings para a XP

21 de abril de 2021
Não há mais como fugir do phygital

Não há mais como fugir do phygital

21 de abril de 2021
Mercado, consumo e games

Mercado, consumo e games

21 de abril de 2021
Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

Grupo Lupo aposta na inovação para crescimento de lojas e franquias

21 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: