Vivenda do Camarão lança pratos inspirados em países da Copa

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes com pratos à base de camarão e frutos do mar, incluiu no cardápio das suas unidades o “Seleções Vivenda”, que são receitas inspiradas em cinco países que participarão da Copa do Mundo.

Para o Brasil, a opção é um escondidinho de camarão, com recheio do fruto do mar, coberto com purê de batata, mozarela e batata palha. A Inglaterra tem como prato o Fish’n Chips ao Molho Pale Ale, com filet de peixe empanado, coberto com creme de queijo, redução de cerveja Pale Ale e mozarela. A receita do México é a Massa ao Molho Bravo de Camarão, com massa ao molho vermelho picante, com pimenta dedo-de-moça e camarão.

A Alemanha foi representada pela rede com o prato Tilápia Grelhada com Molho de Mostarda Escura e Batata Souté que traz o peixe com molho à base de creme de queijo com mostarda escura e batatas como acompanhamento. A Massa ao Alho e Óleo com Páprica e Camarões homenageia a Espanha, trazendo a massa ao alho e óleo com páprica picante, pimenta-do-reino e camarão. Os pratos estarão disponíveis na rede Vivenda do Camarão até julho de 2018.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist