fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Sephora realiza evento com shows e experiências de beleza

Redação de Redação
6 de junho de 2018
no Marcas, Notícias
0
Sephora realiza evento com shows e experiências de beleza

A rede francesa de produtos de beleza Sephora irá realizar a primeira edição no Brasil do Sephora The Sound of Beauty. O evento gratuito reúne experiências de beleza e atrações musicais, sendo realizado na América Latina desde 2013. Esta edição acontecerá em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar; em Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerrará em São Paulo, com a comemoração dos seis anos da marca no Brasil, de 16 a 22 de julho, no Shopping Eldorado.

As atividades são preparadas pelas marcas confirmadas na ação, como: Sephora Collection, NARS, Biossance, Laura Mercier (SP), Lancôme, Urban Decay, MAKE UP FOR EVER, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe, em São Paulo e Recife. Esta é a primeira vez que a companhia realiza uma grande ativação em diferentes praças.

Durante todos os dias de evento, os clientes poderão passar por tratamentos de beleza com especialistas, estações de maquiagem, masterclasses para até 25 pessoas e participar da promoção “Compre e Ganhe” progressiva nas lojas físicas, que dará um nécessaire nas compras a partir de R$199 e uma bolsa em valores acima de R$350.

A agenda de cada cidade será divulgada em um hotsite da marca, mas algumas atrações já estão confirmadas, como shows das bandas Black Albino, em Recife e São Paulo; YEX MUSIC, em Porto Alegre e participação da DJ Lilly Scott em todas as cidades.

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass, um passaporte de acesso às atividades e à aula de maquiagem. Para adquiri-lo, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite, com o dia e horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de horário. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

No evento, o cliente poderá escolher de quais experiências quer participar e cada uma disponibilizará um carimbo no passaporte. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear em uma caixa uma amostra de uma das marcas participantes.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Por que as iniciativas omnichannel falham? – Parte I

Próxima Postagem

Shopping Metrô Tucuruvi realiza ação para o Dia dos Namorados inspirada na Copa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
Shopping Metrô Tucuruvi realiza ação para o Dia dos Namorados inspirada na Copa

Shopping Metrô Tucuruvi realiza ação para o Dia dos Namorados inspirada na Copa

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: