Marca do Grupo CMPC Melhoramentos lança e-commerce

O comércio online é uma realidade na vida dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa da empresa Forrester Research, as vendas na internet no Brasil vão dobrar até 2021 e o segmento terá crescimento médio de 12,4% ao ano, atingindo um total de R$ 85 bilhões em vendas. Para atender o público que faz suas compras online, a marca Elite Professional Melhoramentos, pertencente ao Grupo CMPC Melhoramentos, empresa chilena especializada em produtos de madeira, celulose, papéis tissue e cuidados pessoais, lançou um e-commerce para venda de todos os produtos do portfólio.

O site é dividido em nove categorias e permite que as compras sejam realizadas 24h por dia, de forma prática, rápida e segura. Na página, é possível escolher os produtos e quantidades, além de selecionar a data de entrega e acompanhar o pedido. “Com a plataforma, queremos ampliar nosso alcance e proporcionar mais comodidade aos nossos consumidores, que atuam desde hospitais e clínicas até gastronomia, hotéis e locais de alto tráfego”, destacou Jonas Naranjo, Gerente de Marketing da Divisão Professional.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist