fbpx

Madrid Supermercados faz parceria para atender omniconsumidor

A rede Madrid Supermercados firmou parceria com plataforma de supermercados online Supermercado Now. Aberta em 1972, a marca tem duas lojas localizadas nos bairros de Higienópolis e Paraíso. O objetivo do ingresso na plataforma é estar em sincronia com as novas tendências e acompanhar a evolução do hábito de consumo omnichannel. O Madrid pretende também ter uma atuação regional mais abrangente, além de conquistar novos clientes que residem a distâncias consideráveis em relação a suas unidades.

“Acreditamos que esta parceria tem muito a agregar. Frente a nossos clientes, nos atende quando falamos do omnishopper, que visa a praticidade e a comodidade dos serviços online, mas não deixa de vir a loja física para usufruir da experiência de compra. Para uma atuação regional mais abrangente, esperamos conquistar novos clientes que residem a distâncias consideráveis em relação a nossas unidades”, disse Victor Portla, supervisor de marketing da rede.

A plataforma é uma solução para as lojas físicas se inserirem no meio online da melhor forma, pautada no modelo O2O (online to offline). O Supermercado Now aumenta em 4x o raio de atuação das lojas e tem parceria com mais seis redes supermercadistas. Entre elas estão o Grupo D’Avó, Emporium SP, Rei dos Grãos, Quitanda, Santa Gemma, entre outros.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: