Dafiti passa a aceitar pagamento via Samsung Pay

O e-commerce de moda Dafiti disponibilizou a realização de compra via Samsung Pay, a fim de oferecer mais segurança, facilidade e proteção ao consumidor. A nova opção deverá atender principalmente os clientes que compram a partir de dispositivos móveis, sobretudo smartphones. Os acessos via mobile já representam mais de 50% do tráfego da empresa.

A tecnologia oferece uma camada extra de segurança e proteção, pois além de requisitar autenticação biométrica, o Samsung Pay gera um token, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão.

“Nosso objetivo é oferecer cada vez mais conveniência ao consumidor e aprimorar sua experiência de compra”, disse Malte Huffmann, Vice-Presidente de Marketing do Dafiti Group e co-fundador da Dafiti. De acordo com o executivo, o método de pagamento poderá trazer mais agilidade para o cliente. “Estamos oferecendo uma forma prática e segura de comprar com cartão de crédito, sem que o cliente precise estar com ele em mãos, gerando uma transação mais segura e com maior probabilidade de ser aprovada”, pontuou Huffmann.

O serviço de pagamentos móveis também firmou um acordo com o Itaú Unibanco, passando a contar com a cobertura de 11 bancos do país, além da Mastercard e da Visa, expandindo sua abrangência. Para fomentar essa parceria e sua entrada na Dafiti, os clientes que efetuarem compras acima de R$200 no e-commerce, até o dia 17 de julho, com cartões Itaú, Itaucard ou Credicard, ganharão um voucher de R$50 para uso na próxima compra.

O pagamento das compras no app do e-commerce de moda com o Samsung Pay já está em funcionamento. Para utilizá-lo, o cliente precisa incluir seu cartão de crédito no aplicativo, caso não o tenha feito, selecionar esse meio de pagamento no checkout da sua compra e aprová-lo com a sua impressão digital, senha ou por reconhecimento de íris. Feito isso, inicia-se o processo de pagamento, que durará alguns instantes. Assim que a transação for autorizada pelo banco, a compra será confirmada. Para que funcione melhor, deverá ser instalada a última versão do aplicativo da Dafiti.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist