Leite Letti lança e-commerce para venda de leite e derivados para o consumidor

A Letti, marca de varejo da Fazenda Agrindus, está lançando o e-commerce Mania de Leite, que comercializará leite fresco e derivados, diretamente da fazenda para a casa do consumidor. A marca também está passando por uma mudança no visual, que inclui um novo logo e novas embalagens, como parte das ações de mudança da gestão da companhia, que agora está sob a tutela da terceira geração da família Jank, proprietária da Agrindus desde 1945.

Diana Jank, que assumiu com a irmã Taís Jank o desafio de remodelar a companhia, explica que o site é “um supermercado virtual de leite e derivados, no qual o consumidor poderá comprar e receber os produtos da marca em casa, em até 24 horas depois de produzidos”. Na primeira fase do projeto, a nova ferramenta estará disponível apenas para clientes do estado de São Paulo e gradativamente será expandida para outros mercados.

Taís afirma que o processo de renovação da marca passa por “acrescentar novos elementos, sem perder a sua essência de ser uma empresa com propósito claro e relevante”. Segundo ela, o atual momento da Letti é um divisor de águas porque a empresa está investindo em inovação e tecnologia, a partir da criação de embalagens e novas formas de apresentação dos produtos. “Com isso, podemos oferecer um leite fresco, por exemplo, com validade de 15 dias, o maior prazo do mercado”.

A nova embalagem, que será PRT e totalmente reciclável (garrafa, rótulo e tampa) chega ainda este ano no mercado e traz o conceito de ser transparente desde o processo até a embalagem em si.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist