fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Extra realiza Blue Friday para impulsionar vendas para o Dia dos Pais

Redação de Redação
9 de agosto de 2018
no Notícias, Supermercados
0
Extra realiza Blue Friday para impulsionar vendas para o Dia dos Pais

O Extra realiza nos dias 9 e 10 de agosto a primeira Blue Friday, inspirada no sucesso de datas como a Black e a Pink Friday. Na Pink Friday foram realizadas promoções para o Dia das Mães. A Blue Friday busca seguir o mesmo modelo, desta vez com ofertas para o Dia dos Pais. A expectativa é que o evento impulsione em 50% as vendas da rede no dia 10/08, na comparação com uma sexta-feira normal do calendário. “Agora, trazemos este novo evento para o calendário junto de uma estratégia agressiva de crescimento para uma data comemorativa. Com a Blue Friday, completamos a trilogia Black, Pink e Blue e estamos muito confiantes de que esta será mais um grande sucesso”, explicou Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra.

Nas lojas e no site, serão 28 horas de ofertas com foco nas categorias de produtos para presentear os pais, principalmente eletrônicos, smartphones, bazar, eletrodomésticos e moda masculina, além de ofertas de alimentos para o almoço de comemoração, especialmente carnes e demais ingredientes para churrasco, cervejas e destilados. A virada dos preços começa na quinta-feira (9/8), às 20h, e segue por toda a sexta-feira (10/8) até 23h59. “Antecipamos o início para as 20hs, a fim de que as pessoas já possam passar no Extra na volta do trabalho para aproveitar”, afirmou Christiane. Todas as lojas do Brasil participam da campanha (Hiper e Supermercados, Mini Extra, drogarias, postos e o e-commerce da rede).

A bandeira negociou antecipadamente com todos os seus fornecedores para garantir a adesão da indústria nesta nova celebração para a data comemorativa. Assim como nos eventos anteriores realizados pela rede, algumas ofertas também serão antecipadas pelo aplicativo do Clube Extra, programa de relacionamento gratuito da rede, que oferece descontos e prêmios. Na quinta feira, o desconto nos postos da rede, por exemplo, será exclusivo para o app.

Durante a promoção, a rede irá oferecer o parcelamento de toda a linha de eletrodomésticos em até 30 vezes, automotiva em até 24 vezes e a linha de destilados e vinhos em até 3 vezes. Essas condições são exclusivas para pagamentos com o cartão Extra. Nos dias 9 e 10 de agosto, serão distribuídos ainda selos em dobro da Promoção Juntou Ganhou, para os últimos dias da promoção de facas.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Croasonho inaugura loja conceito em Gramado

Próxima Postagem

Shopping D libera estacionamento para clientes que doarem livros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Alessandra Morrison
Destaque do dia

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online
Destaque do dia

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados
Destaque do dia

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas
Inovação

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título
Marcas

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021
Paulo Guedes
Economia

Guedes defende vacinação em massa para evitar nova queda da economia

7 de março de 2021
Próxima Postagem
Shopping D libera estacionamento para clientes que doarem livros

Shopping D libera estacionamento para clientes que doarem livros

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Alessandra Morrison

Da indústria ao varejo, empresas destacam campanhas por equidade no Dia da Mulher

8 de março de 2021
Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

Quem ganha na pandemia é o varejo de valor

8 de março de 2021
Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

Disney vai fechar 30% das lojas na América do Norte e investir no varejo online

8 de março de 2021
Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

Projeto do iFood com bicicletas elétricas alcança o dobro de cadastros esperados

8 de março de 2021
Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

Parceria entre brechó Repassa e varejista Intimissimi estimula reúso de roupas

8 de março de 2021
Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

Puma, Palmeiras e Rincon Sapiência lançam música para comemorar título

8 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: