fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CEO da Usaflex revela os planos de internacionalizar a marca ao Programa MERCADO & CONSUMO

Redação de Redação
14 de dezembro de 2018
no Destaque do dia, Notícias
0
CEO da Usaflex revela os planos de internacionalizar a marca ao Programa MERCADO & CONSUMO

O setor de moda e calçados é o tema do Programa MERCADO & CONSUMO desta edição. No Papo de Loja, Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS&, conversa com Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex. O executivo destacou os planos da companhia de abrir unidades no exterior, ampliando a atuação em outros países. A empresa já passa por um forte processo de crescimento nacional. Apenas em 2017, foram abertas 92 novas lojas em 20 estados brasileiros. A marca também deve investir em omnichannel. “Nós pretendemos criar outros modelos de negócio, com o digital transitando mais fortemente pela loja, algo ainda modesto hoje”, explicou Bocayuva.

“Além do mercado nacional, nós temos a demanda de abrir 100 lojas no mercado internacional, em que não são franquias, são lojas licenciadas. Estamos abrindo 20 lojas em Israel, expandindo para América Latina inteira, além de operações nos Estados Unidos”, destacou o executivo.

O programa vai mostrar também a abertura da primeira loja da varejista de moda francesa Kiabi no Brasil. A unidade brasileira está localizada no Shopping Ibirapuera e tem 1.500 metros quadrados, com peças a partir de R$ 15. A princípio, todos os produtos serão importados. A rede possui 500 lojas físicas em 15 países e escolheu o Brasil para iniciar seu processo de expansão na América Latina.

Esta edição vai trazer ainda um pouco do varejo chinês. A população local está usando cada vez mais o aplicativo We Chat para fazer compras. Com ele é possível comprar alimentos, bebidas, passagens aéreas, estadias em hotéis, recargas de celular, alugar bicicletas, pagar uma massagem e tudo o mais que se possa imaginar. E o mais interessante é que ele não funciona por meio de cartões de débito, crédito ou cheques, que são invenções pouco populares entre os chineses. O sistema do We Chat tem como base o QR Code.

A China passou por uma grande mudança. Em 25 anos, ⅛ da população mundial saiu da miséria comunista e agora tem sede de consumir, oferecendo um mercado enorme, com 1,4 bilhão de pessoas que compram de tudo. Assim, o aplicativo encontrou uma grande oportunidade. Apenas no ano passado, ele movimentou mais de 5 trilhões de dólares em compras, juntamente com o app Alibay, do gigante Alibaba.

O programa tem oferecimento da RCE Digital, que atua há mais 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. A CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é outra marca que apoia o programa. A empresa é detentora de diversas marcas, entre elas os espumantes Georges Aubert (Moscatel e Brut), que foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

PROGRAME-SE!
O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

RECORD NEWS
Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Hirota investe na expansão de unidades Express

Próxima Postagem

A China é logo Ali

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor
Artigos

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
A China é logo Ali

A China é logo Ali

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: