PagSeguro e F1 Soluções fazem parceria para integrar sistemas

O PagSeguro, empresa de soluções para pagamentos online e presenciais, firmou parceria com a F1 Soluções, especializada em plataformas de comércio eletrônico, para permitir aos varejistas vendas online via totens integrados à maquininhas Moderninha Pro. As duas empresas oferecerão também a consolidação das vendas presenciais e online num mesmo sistema de controle de estoques e reconciliação.

Com o sistema, o consumidor poderá fazer compras online de forma segura, mesmo estando na loja física. Em pontos de vendas de lojistas clientes da F1 Soluções haverá totens integrados às maquinas Moderninha Pro, de forma que os clientes poderão consultar produtos nos sites dos lojistas, fazer a compra e pagar através de transações com chip e senha. Assim, mesmo produtos não disponíveis na loja no momento da visita poderão ser adquiridos pelos consumidores.

“Com a nossa solução, a partir de um totem integrado à Moderninha Pro as vendas poderão ser feitas com segurança, sem que o lojista precise de uma ampla loja física ou grandes estoques. As vendas do mix de produtos da empresa não estarão restritas aos estoques da loja física”, explicou Eduardo Oliveira, CEO da F1 Soluções.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist