fbpx

Mundo Verde deseja ampliar produtos de marcas próprias

A rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde deseja ampliar a participação dos produtos de marca própria em seu faturamento. A meta é que eles cheguem a 50% até 2020. Daniela Heldt, COO da Mundo Verde, disse que “hoje, os produtos que levam nossa marca correspondem a 15% do nosso faturamento”.

Para atingir o plano, deverão ser lançados 11 itens de marcas próprias, incluindo aveias com e sem glúten, bebida de arroz, leite de coco em pó, pipocas, chás in natura, além de adoçantes naturais, como o Eritritol, Xylitol e açúcar de coco.

*Informações retiradas do portal Giro News

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: