fbpx

Lojas Casas Bahia e Pontofrio passam a oferecer produtos de marketplace

As lojas das bandeiras Casas Bahia e Pontofrio, que juntas somam mais de 970 unidades, estão começando a oferecer todo o portfólio de produtos do marketplace vendido nos e-commerces das marcas. Os itens, que chegam a mais de 1,7milhão, poderão ser conferidos e comprados por meio de tablets, desktops e smartphones instalados nas lojas. As unidades contam ainda com uma vitrine virtual disponível na plataforma web e mobile de vendas.

Com a ajuda de um vendedor, o próprio cliente poderá fazer a compra na loja, podendo escolher a forma de pagamento e entrega, contando com as mesmas condições de preço e parcelamento das lojas físicas. A grande vantagem é que o consumidor terá acesso a mais opções de produtos e preços, podendo utilizar o marketplace para achar produtos que não encontrou na loja física, ou que deseja outros modelos e cores.

O lojista se beneficia da possibilidade de utilizar a força de vendas da Via Varejo e assim conseguir aumentar suas vendas e seu negócio. Paulo Madureira, Diretor de Marketplace, Ads e Serviços da Via Varejo, afirmou: “Por meio dessa iniciativa, oferecemos aos nossos lojistas do marketplace a força dos mais de 30 mil vendedores Casas Bahia e Pontofrio, que oferecerão aos clientes produtos não encontrados nas lojas, integrando ainda mais os mundos físicos e online e, com isso, fortalecendo a jornada omnicanal”.

A Via Varejo está no marketplace desde 2013 e tem mais de 3,3 mil lojistas cadastrados. A iniciativa faz parte da aposta da companhia em tecnologias de integração de canais, com o objetivo de tornar a empresa e a experiência de compra do cliente mais omnicanal.

“Queremos ser destino, a principal via de compras dos nossos clientes. Não importa o canal que ele busque, irá encontrar tudo o que precisa”, disse Madureira.

*Informações retiradas do portal E-commerce News

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: