A rede de restaurantes especializados em frango frito Popeyes irá inaugurar uma unidade no Shopping Metrópole, em novembro deste ano. A companhia norte-americana chegou recentemente ao Brasil.
De acordo com o estudo do IPC Maps, foram inauguradas mais de 6.441 empresas no ABC em apenas um ano, o que representa alta de 2,5%, na comparação com 2017. Seguindo essa tendência, o Shopping Metrópole inaugura cerca de duas novas lojas mensalmente. O empreendimento, administrado pela Sonae Sierra Brasil, tem registrado esses índices desde o início de 2018. Até agora, foram inauguradas mais de 10 novas operações, entre lojas e franquias.
“Trabalhamos diariamente para trazer novidades desejadas pelo público e entender o que o nosso cliente deseja. Pensando nisso, estamos buscando oportunidades que reúnam não apenas novas possibilidades de consumo, mas também experiências dentro do empreendimento”, afirmou Mauricio Morelato, superintendente do Shopping Metrópole.
Entre as novas operações estão marcas como a Usaflex, Ana Capri, Green Station, Miniso, Studio Premier Podologia, Si Señor e Mania de Churrasco, além dos quiosques da L’Occitane au Brésil, Buble Kill, Oak Berry e The Body Shop. Atualmente, 75% das operações do empreendimento são franquias.
“Nossa expectativa é que esse número continue avançando e, em breve, teremos mais novidades. Já podemos adiantar, inclusive, a chegada de mais algumas operações como a Loungerie e a recém-inaugurada Casa Bauducco”, finalizou Mauricio Morelato, superintendente do Shopping Metrópole.
*Imagem reprodução