Buscapé realiza ação com microinfluenciadores para o Dia do Cliente

O portal de comparação de preços Buscapé está investindo em ações para microinfluenciadores como forma de marcar o Dia do Cliente. Até domingo, a companhia irá apostar no poder de engajamento e conversão desses influencers em suas redes sociais.

Em parceria com a plataforma de marketing de influência Squid, a companhia está trabalhando com 50 microinfluenciadores. Cada um deles ganhou uma coleção própria de ofertas em uma vitrine especial do Buscapé. “As coleções são personalizadas. Têm a cara dos influenciadores e, portanto, dos seus seguidores. Microinfluenciadores engajam mais e estão mais próximos de sua audiência. É justamente essa proximidade com o consumidor que o Buscapé deseja”, afirmou Fábio Sakae, vice-presidente de Marketing e Produto da empresa.

A estratégia também pode servir como teste para a Black Friday, que acontece em 23 de novembro, sendo a principal data do ano para o comércio eletrônico. “Estamos sempre testando novas ideias, com o objetivo de melhor posicionar nossa marca e nos aproximar cada vez mais do nosso público. Esse será nosso primeiro teste com microinfluenciadores. O Buscapé sempre estará onde está o consumidor. E hoje. com a internet e com as redes sociais, ele está em todos os lugares, on e off-line. Nós também estamos”, disse o executivo.

De acordo com Sakae, a data promocional pretende esquentar as vendas do segundo semestre. “Setembro é um mês mais fraco para o varejo. Como o Dia do Cliente já existe e é celebrado em 15 de setembro, o varejo decidiu se unir para tornar a data atrativa para o consumidor, oferecendo produtos com descontos. Quem já está de olho em um produto e pode comprar agora, já conseguirá aproveitar descontos antes da Black Friday”, esclareceu.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist