Livelo lança modalidade em que novos pontos acumulados não expiram

A empresa de recompensas Livelo lançou uma opção em que os assinantes do Clube Livelo podem acumular novos pontos sem data de expiração. Este era um dos principais anseios dos clientes, já que, até o momento, os pontos que não eram utilizados eram perdidos. A opção funcionará como um adicional da assinatura do clube, sendo que, os pontos novos que forem juntados de diversas formas disponíveis na Livelo, a partir da data de contratação, ficarão com a expiração suspensa, desde que o cliente mantenha a contratação ativa.

Para optar pelos pontos que não expiram, os clientes adicionarão R$9,90 reais na mensalidade da sua assinatura. Atualmente, o clube de recompensas disponibiliza 4 opções de planos que oferecem ofertas aos consumidores.

Com a novidade, além dos pontos acumulados pelo Clube Livelo, que já não possuem expiração, todos os demais novos pontos acumulados de diferentes formas passam a não ter data de expiração. O novo opcional inclui todos os novos pontos que forem acumulados por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, pelo uso do cartão de crédito participante ou os que forem dados por empresas como reconhecimento.

Para tirar a data de expiração de todos os pontos, o cliente deverá contratar a funcionalidade junto ao Clube Livelo, pelo site da companhia.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist