fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Marca plus size do Grupo Renner chega ao Shopping Metrô Tucuruvi

Redação de Redação
26 de setembro de 2018
no Marcas
0
Marca plus size do Grupo Renner chega ao Shopping Metrô Tucuruvi

A partir desta quinta-feira (27), o Shopping Metrô Tucuruvi recebe a loja Ashua. A marca de moda feminina plus size do grupo Renner, que existia apenas na internet, chega a Zona Norte de São Paulo trazendo as novidades de primavera-verão em peças dos tamanhos 46 a 54. A inauguração é marcada por brindes surpresas e participação de blogueiras apaixonadas por suas curvas, como Juliana Romano, que defende a quebra dos padrões estéticos em suas mídias sociais.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma marca que frisa a diversidade de nossas lojas. Assim como a Ashua, o Shopping Metrô Tucuruvi acredita que a beleza está presente na pluralidade”, afirma Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do shopping center.

O desafio agora é unir a agilidade do universo digital com o acesso prático dos espaços físicos. Para isso, a marca segue a tendência omnichannel, que integra todos os canais de venda, oferecendo mais possibilidades para os clientes. Trocas facilitadas, redução de filas e vitrines infinitas são algumas das novas opções. A loja traz ainda as principais tendências para essa temporada do ano, com peças de tecidos leves e cortes que valorizam os diferentes formatos de corpos das mulheres. As cores são inspiradas nas estações mais quentes, como laranja, verde oliva e amarelo.

A Ashua Curve & Plus Size nasceu de uma estratégia da Renner para comercialização on-line, em 2016, para o público acima do tamanho 44. A expansão reproduz o modelo da internet nas lojas físicas com ambiente integrado e setores de jeans, looks urbanos, casuais, para o trabalho e para a praia.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Arranjos Express quer expandir atuação no Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Nova rede Soneda Perfumaria abre 27 lojas em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Coca-Cola irá produzir iogurte natural no Brasil
Destaque do dia

Grupo Heineken, The Coca-Cola Company e Coca-Cola Brasil chegam a acordo

24 de fevereiro de 2021
Finibag: Fini lança sacochila inspirada em produtos clássicos da marca
Destaque do dia

Grupo Fini anuncia marca corporativa global e escolhe Brasil para liderar projeto

23 de fevereiro de 2021
Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores
Economia

Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores

18 de fevereiro de 2021
Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores
Destaque do dia

Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores

18 de fevereiro de 2021
Macy’s e Sephora se comprometem com iniciativas de diversidade e inclusão
Destaque do dia

Macy’s e Sephora se comprometem com iniciativas de diversidade e inclusão

15 de fevereiro de 2021
Grandes marcas promovem ações para consumidor curtir Carnaval dentro de casa
Destaque do dia

Grandes marcas promovem ações para consumidor curtir Carnaval dentro de casa

13 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Nova rede Soneda Perfumaria abre 27 lojas em São Paulo

Nova rede Soneda Perfumaria abre 27 lojas em São Paulo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

comercio fechado

Comércio teme impacto de novas restrições e pede medidas para garantir empregos

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

Novos fechamentos interrompem volta à ‘normalidade’, avaliam especialistas

4 de março de 2021
Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

Senado aprova texto-base da PEC do auxílio emergencial em 1º turno

4 de março de 2021
Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

Aliansce Sonae anuncia suspensão temporária de shoppings na BA e em Londrina

3 de março de 2021
FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

FecomercioSP: setor terá perda de R$ 11 bi na vigência da restrição do comercio

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: