Coop abre restaurante em Santo André em parceria com a Nestlé

A Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou seu primeiro restaurante, em parceria com a Nestlé, como parte da comemoração dos 64 anos da Cooperativa. O local tem 80 m², capacidade para 50 pessoas e estilo self service. Ele funciona diariamente na unidade Industrial, localizada em Santo André, das 10h30 às 15 horas para o almoço e das 17h30 às 21 horas para o jantar. O cardápio é assinado pelos chefs de cozinha Débora Caroline Soares de Oliveira, da Coop, e Patrick Vinícius, da Nestlé. São disponibilizadas entradas, carnes, saladas, sopas, salgados massas, o tradicional arroz branco (também na versão integral) com feijão, além de bebidas e sobremesas.

O espaço de alimentação é parte da parceria de 2 anos com a multinacional suíça, já presente na rotisseria – que continuará oferecendo pratos para viagem -, cafeteria, temperos especiais para carnes e, mais recentemente, a linha de bolos confeitados, com um novo portfólio de produtos. “O restaurante é mais uma grande conquista, resultado da forte relação de confiança que existe entre a Coop e Nestlé”, declarou Marcelo Citrângulo, diretor da Nestlé Professional.

Para Ricardo Miranda, gerente regional da Coop, quem sai ganhando com essa novidade são os cooperados, que poderão desfrutar de mais um serviço de qualidade e um cardápio com receitas exclusivas. “O restaurante vem atender a uma grande demanda e pretendemos, em breve, estender o serviço para outra loja, a Joaquim Nabuco, em São Bernardo do Campo”, reforçou Miranda.

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist