fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de Pagamento

Cartão de crédito é forma de pagamento mais utilizada no mobile

Redação de Redação
11 de outubro de 2018
no Meios de Pagamento, Notícias
0
Cartão de crédito é forma de pagamento mais utilizada no mobile

Os consumidores brasileiros estão utilizando cada vez mais o e-commerce para realizar as compras para datas comemorativas, como o Dia das Crianças. Pesquisa realizada pela Worldpay indica que a conveniência é fator-chave para os brasileiros, com 73% dos consumidores escolhendo pagar suas compras em smartphones com cartão de crédito.

A pesquisa também aponta a busca por flexibilidade no pagamento durante a aquisição de produtos, particularmente em períodos movimentados como Dia das Mães, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Entre os métodos de pagamento mais populares estão o boleto e o pagamento em dinheiro. Os números sugerem que os consumidores preferem não comprometer a renda de imediato quando compram produtos, razão pela qual o cartão e o boleto são escolhidos, pois podem ajudar no planejamento do pagamento.

Os varejistas dos mais diversos setores estão se preparando para o Dia das Crianças, já que a data não se concentra somente na oferta de brinquedos. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de E-Commerce), as vendas de itens de moda e roupas, por exemplo, cresceram 11% no ano passado durante a data. E esses produtos, como apontam os dados da Worldpay, costumam ser adquiridos por meio de smartphones, chegando a 22% das transações no comércio mobile.

Para Juan D’Antiochia, gerente-geral da Worldpay para América Latina, datas comerciais importantes, como o Dia das Crianças, têm gerado cada vez mais fluxo nos sites de compra e aplicativos, gerando oportunidades de vendas. “O consumidor brasileiro está aproveitando todo o potencial do e-commerce para facilitar suas compras. Durante os períodos mais movimentados, os varejistas precisam melhorar a experiência em desktops e no ambiente móvel, para que os consumidores evitem lojas cheias, além de criar um relacionamento mais próximo com o público-alvo. Do ponto de vista técnico, é necessário adequar o layout dos sites para a versão mobile e proporcionar uma experiência de alta qualidade ao consumidor, incluindo variedade nas opções de pagamento a fim de atender às demandas”, explicou.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Rede de cafeteria paulistana imprime rosto dos clientes no cappuccino

Próxima Postagem

Gap faz parceria com plataforma Adyen para gestão de pagamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição
Economia

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

1 de março de 2021
Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas
Economia

Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional
Economia

Petrobras faz 5º reajuste no ano e alinha gasolina e diesel a preço internacional

1 de março de 2021
Parceria entre Saraiva e 99: desconto para retirada de produtos em loja
Destaque do dia

Credores da Saraiva aprovam aditamento ao plano de recuperação judicial

1 de março de 2021
Petrobras comunica nova alta da gasolina e do diesel nas refinarias, diz Abicom
Economia

Petrobras anuncia reajuste de gasolina, diesel e gás de cozinha nas refinarias

1 de março de 2021
Natura completa 2019 com mais de 400 franquias pelo Brasil
Inovação

Natura leva “aroma virtual” para o mundo por meio de parceria com startup

1 de março de 2021
Próxima Postagem
Gap faz parceria com plataforma Adyen para gestão de pagamentos

Gap faz parceria com plataforma Adyen para gestão de pagamentos

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

SP autua 286 estabelecimentos no primeiro final de semana do toque de restrição

1 de março de 2021
Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas

Com pandemia de Covid-19, varejo elimina 75,2 mil lojas

1 de março de 2021
Litro da gasolina fica acima de R$ 5 pela primeira vez na média nacional

Petrobras faz 5º reajuste no ano e alinha gasolina e diesel a preço internacional

1 de março de 2021
Parceria entre Saraiva e 99: desconto para retirada de produtos em loja

Credores da Saraiva aprovam aditamento ao plano de recuperação judicial

1 de março de 2021
China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

China avança com moeda digital controlada. E segue o Brasil

1 de março de 2021
A regra é a mudança: caso da capital paulista

A regra é a mudança: caso da capital paulista

1 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: