Gap faz parceria com plataforma Adyen para gestão de pagamentos

A plataforma Adyen formou parceria com a Gap e irá gerenciar os pagamentos online e em lojas físicas da marca na Europa. A tecnologia será implementada em mais de 150 lojas em quatro países – Reino Unido, França, Itália e Irlanda – e permitirá à companhia fornecer uma experiência integrada em diferentes mercados, nas lojas físicas e no ecommerce. As lojas online da Gap e da Banana Republic também utilizarão a plataforma de pagamentos.

“Uma experiência rápida e sem atrito é a base de transformação do varejo. A parceria com a Adyen na Europa nos permitirá melhorar a experiência de nossos clientes com métodos de pagamento convenientes, rápidos e inovadores”, disse Josh Ramzy, gerente de produtos de pagamentos da Gap Inc.

A plataforma ajudará a empresa a criar uma infraestrutura mais flexível e que elimine a complexidade de trabalhar com diferentes integrações locais e sistemas de pagamento separados. O sistema também possibilitará a criação de um gerenciamento integrado dos pagamentos e dos dados dos compradores, possibilitando que a Gap Inc. ofereça uma experiência mais personalizada aos seus clientes.

“O varejo está mais fluido do que nunca, e a linha que separava lojas físicas de e-commerces está desaparecendo. A Adyen ajudará a Gap Inc. a se adaptar para este momento de grandes mudanças no setor, fornecendo uma tecnologia de pagamentos que ajuda a criar experiências de compras personalizadas, integradas e sem barreiras em todos os canais”, afirmou Roelant Prins, diretor comercial da Adyen.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist