Rede americana Popeyes abre primeiro restaurante no Brasil

A rede de fast-food americana Popeyes, existente há 45 anos, inaugurou o primeiro restaurante no Brasil, localizado na praça de alimentação do Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. O objetivo é abrir até 10 unidades até o final de 2018.

“Estamos confiantes na proposta da marca, na diferenciação dos sabores de nossos produtos e no potencial do mercado de frango, que é a proteína mais consumida no Brasil”, disse Iuri Miranda, CEO da Popeyes e da Burger King no Brasil.

A rede surgiu no estado americano da Louisiana e tem um menu característico com receitas próprias. O frango do restaurante é marinado por pelo menos 12 horas, depois, empanado à mão para garantir mais sabor.

Para permanecer fiel à herança da marca, mas também atender às preferências do público brasileiro, um cardápio local foi desenvolvido com algumas adaptações de itens, incluindo sanduíches e sobremesas.

“O consumo de frango no Brasil vem crescendo e já é maior do que qualquer outra proteína consumida no país, incluindo carne bovina e suína. Isso reforça o posicionamento oferecido pela marca. A Popeyes é conhecida pela experiência que oferece aos consumidores. Nosso objetivo é transformá-la na primeira opção em fast-food”, disse Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing da Burger King Brasil.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist