Vigor Grego Protein chega ao mercado

A busca por produtos mais saudáveis é um dos assuntos que chama a atenção de muitas empresas. Atenta ao franco crescimento do mercado de proteína e à essa procura do público, a Vigor traz ao mercado o Vigor Grego Protein, seu primeiro iogurte ultraproteico. Enriquecido com 13 gramas de proteína por porção de 130 gramas, a novidade oferece também os atributos Zero Gorduras, Zero Lactose e Zero Adição de Açúcares, trazendo em sua formulação somente adoçantes naturais. Mantendo o sabor e a cremosidade já reconhecidos da marca, o produto chega nas versões Tradicional e Morango.

O lançamento foi pensado para pessoas que procuram inserir a proteína de forma prática nas refeições diárias, para suporte a uma alimentação saudável e saborosa. Aumento da saciedade e manutenção e ganho de massa muscular são alguns dos benefícios.

A novidade chega ao mercado no momento em que o consumo de produtos ultraproteicos cresce cada vez mais no Brasil, seguindo a tendência mundial. O que contribui para essa perspectiva positiva é um cenário de procura por alimentação saudável e refeições baseadas em alto teor de proteínas e baixo teor de carboidratos. Somado a isso está o fato de que iogurtes são indicados como fontes de proteína pela maioria dos profissionais de nutrição.

De acordo com Tatiane Brandão, gerente de Marketing da Vigor, o Vigor Grego Protein é destinado a quem busca a proteína como aliada de saúde e bem-estar, por meio de alimentos práticos, de qualidade e confiáveis. A executiva explica que a categoria atende a uma grande parte da população, seja ela praticante ativa de exercícios físicos ou não. “Ainda é comum associá-la exclusivamente ao objetivo de ganho de massa muscular, mas a categoria vai muito além disso. Não é à toa que o segmento de alimentação saudável está crescendo tanto. Sabemos que uma boa parte dos consumidores já conhece a importância da proteína para o dia a dia e estamos trazendo para eles uma opção de sabor e cremosidade únicos”, comenta Tatiane.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist