TOTVS lança PDV com integração de software e meio de pagamento

A fim de simplificar a gestão do negócio para o microempresário, a TOTVS lançou uma solução para o ponto de venda. A Maquininha Inteligente do Bemacash é um dispositivo que reúne meio de pagamento, software, solução de inteligência artificial (Carol), impressão de recibos e uma área de gestão completa e disponível em nuvem.

O sistema de gestão já vem embarcado, diferentemente do que normalmente é encontrado no mercado. Assim, o varejista não precisa guardar os inúmeros comprovantes em papel, podendo fazer o controle de todas as vendas em um único sistema, acompanhando a quantidade de produtos que tem disponível para atender a demanda de venda. Ele vê todo o fluxo de caixa e pode otimizar o espaço no balcão, pois a máquina é portátil.

“Esse lançamento é tão simples de usar como um celular e os varejistas conseguem ter, na palma da mão, todas as informações, em tempo real, de quando e quanto vão receber, controlar vendas, cuidar do estoque e ainda ter insights de vendas, por meio da Carol”, explicou Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS.

A área de gestão fica na nuvem, permitindo que o gerenciamento do negócio, o acompanhamento de relatórios de faturamento e produtos disponíveis seja feito de qualquer lugar, inclusive do celular, sendo necessária apenas uma conexão com a internet. A solução já está integrada com a Stone, e outras adquirentes do mercado estão avaliando a integração.

O sistema permite agilizar o atendimento ao consumidor, sem filas, já que o vendedor tem a mobilidade para fazer toda a venda em segundos, de qualquer lugar. “Essa é uma eficiente solução Tudo em Um, com as melhores tecnologias emergentes, como a inteligência artificial, a um preço bem acessível a todos os micro e pequenos negócios”, destacou Juliano Tubino, vice-presidente de Marketing, Novos Negócios e Digital da TOTVS.

O equipamento e a assinatura do software de ponto de venda podem ser adquiridos pelo canal digital da companhia. “Nossa maior preocupação é viver uma jornada digital de dentro pra fora, o portfólio de produto se adapta, a forma de comercializar cada um desses produtos também. Tudo isso para estar em sintonia com o novo comportamento e necessidades dos nossos clientes”, explicou Tubino.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist