Loja Pontofrio oferece experiência ao cliente em parceria com TRES Corações e LG

A loja digital do Pontofrio, localizada no Shopping Vila Olímpia, firmou parceria com a TRES Corações e a LG. O local irá oferecer ativações especiais no Espaço Experience, nas quais os clientes poderão degustar produtos e também comprar itens da cafeteria utilizando o marketplace que já está catalogado na unidade, além do CineBeamTV, com projetor da marca sul-coreana.

As duas ações reafirmam o conceito da loja digital do Pontofrio, que, além da tecnologia embarcada, também oferece aos clientes degustações e experiências reais dos produtos, fazendo com que a jornada de compra seja mais completa e disruptiva.

A ação com a marca de cafés acontece até 30 de novembro e contará com a presença de promotores em três dias da semana (terça, quarta e quinta-feira). Por meio deles, os clientes que passarem pela loja poderão tomar drinks não alcóolicos, como expressos, filtrados, chás e bebidas com leite, além de poder adicionar chantili e creme de avelã.

A ativação também vai oferecer harmonização com bolo de frutas, assim como a presença de um barista nos dias 10 e 24 de novembro, que preparará bebidas com sorvete (afoggato italiano) e paçoquinha com doce de leite. Os clientes interessados nos produtos da TRES Corações poderão comprar com os vendedores da loja, por meio do marketplace do Pontofrio.

O CineBeamTV da LG irá reproduzir a real sensação do produto aos clientes, com projeção de imagens de 100 polegadas em full HD, à 38cm da parede. A atração estará ativa até 31 de dezembro.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist