Rede Viena inaugura unidade Snacks no Aeroporto de Guarulhos

O Viena irá inaugurar a unidade de seu novo conceito de lojas, o Viena Snacks. O restaurante está localizado na área de desembarque do Terminal 2 do GRU Airport – Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O espaço conta com um novo conceito visual, arquitetônico e operacional, além da ampliação do mix de produtos oferecidos. A fim de oferecer mais praticidade, o restaurante possui geladeiras grab&go, com opções variadas de refeições, saladas, sanduíches, pizzas, sopas, sobremesas, bebidas, salgados e cafés.

O atendimento foi otimizado e se tornou mais prático e rápido com a instalação de um caixa express, além dos caixas comuns, e também com a digitalização do menu e mix de produtos voltados para cada momento do dia e opções para o café, almoço, lanche e jantar.

A rede oferece pratos como o clássico strogonoff de frango e carne e o ravióli de massa verde recheado de mozarela de búfala, além de saladas e salgados. Entre as sobremesas, os destaques são o cheesecake de goiabada e o bolo de churros.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist