fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Johnson & Johnson desenvolve tecnologia para ponto de venda

Redação de Redação
7 de novembro de 2018
no Inovação, Notícias
0
Johnson & Johnson desenvolve tecnologia para ponto de venda

As marcas de skincare da Johnson & Johnson Roc, Neutrogena e Neostrata desenvolveram o móvel interativo Beauty Care. Localizado na Onofre CVS Pharmacy Pamplona, em São Paulo, o item tem tecnologia “Lift and Learn” e deve ser levado para mais 30 unidades de grandes redes até o final de 2019, em todo o Brasil.

O móvel é composto por uma tela de LED e uma bancada expositora com um produto de cada marca. O sistema de lift and lern permite que, ao levantar um dos produtos, o consumidor seja impactado com informações sobre sua composição, benefícios e modos de uso. Além disso, um cronograma de cuidados faciais personalizado é sugerido, identificando as necessidades especificas de cada comprador, por meio de um quizz, respondendo perguntas simples como: “seu tipo de pele”, “se usa maquiagem”, “possui acne” e “se possui marcas de expressão”.

Uma pesquisa desenvolvida pelo Google Reports (2018) relatou que 57% das consumidoras buscam marcas que ofereçam soluções que atendem a sua necessidade e 50% consideram as marcas que demonstram experiências reais e diversificadas. A tecnologia foi desenvolvida para minimizar as dúvidas da consumidora no momento da compra, trazendo soluções tecnológicas e personalizadas.

O Beauty Care Interativo foi desenvolvido para fortalecer os pontos de vendas das marcas de beleza da Johnson & Johnson. Sandrino Vejar, grouper de Marketing de Beauty da Johnson & Johnson Consumo, disse que “para gerar uma percepção diferenciada na hora da compra, mais de 180 móveis foram trocados no período de um ano, o que gerou um crescimento de 22% nas vendas e até o final de 2018 mais de 500 lojas serão impactadas por essas mudanças”.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Facebook inaugura pop-up stores em lojas da Macy’s

Próxima Postagem

Os exemplos do Brasil em inovação no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Saque de dinheiro no comércio do Banco24Horas atinge 412 municípios em 6 meses
Economia

PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE

3 de março de 2021
Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais
Destaque do dia

Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

3 de março de 2021
O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?
Artigos

O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

3 de março de 2021
Medo de desemprego entre os brasileiros diminui em dezembro
Economia

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

3 de março de 2021
Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano
Destaque do dia

Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

3 de março de 2021
Supervisão das estatais deveria ser concentrada num único órgão, diz OCDE
Economia

Supervisão das estatais deveria ser concentrada num único órgão, diz OCDE

2 de março de 2021
Próxima Postagem
Os exemplos do Brasil em inovação no varejo

Os exemplos do Brasil em inovação no varejo

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Saque de dinheiro no comércio do Banco24Horas atinge 412 municípios em 6 meses

PIB de 2020 fecha com queda de 4,1%, revela pesquisa do IBGE

3 de março de 2021
Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

Clientes brasileiros preferem varejistas engajados socialmente e negócios locais

3 de março de 2021
A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

A batalha dos sofás está só começando! O mercado de móveis e decoração pela web

3 de março de 2021
O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

O que os atuais consumidores buscam em suas experiências com as marcas?

3 de março de 2021
Medo de desemprego entre os brasileiros diminui em dezembro

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

3 de março de 2021
Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

3 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: