fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

McLanche Feliz agora é mais nutritivo

Erica Valério de Erica Valério
8 de novembro de 2018
no Marcas, Notícias
0
McLanche Feliz agora é mais nutritivo

O McDonald’s dá mais um passo na evolução de seu menu e divulga mudanças importantes em um de seus produtos mais icônicos, o McLanche Feliz. A partir de hoje, todas as combinações do novo cardápio somarão até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para crianças de 6 a 10 anos.

De acordo com a rede, as novas propostas de combos terão:

  • até 47% menos calorias
  • menos de 650 mg de sódio
  • eliminação de até 71% das gorduras totais
  • menos de 10% das calorias provenientes de açúcar adicionado

Para estimular escolhas nutritivas, as combinações irão apresentar pelo menos três dos cinco grupos alimentares, como frutas, vegetais, lácteos de baixa gordura, cereais integrais e proteína magra.

Algumas novidades chegam para incrementar as possibilidades que as famílias têm à sua disposição para compor o McLanche Feliz: o suco 100% fruta passa a ser mais uma opção de bebida e o purê de maçã 100% natural pode ser uma escolha de sobremesa. O Mini Tasty chega para ser mais uma alternativa de sanduíche.

Purê de maçã 100% natural

“Nosso papel como restaurante da família é oferecer uma opção de alimentação nutritiva e gostosa para as crianças. Queremos que os pais não se sintam culpados por satisfazer a vontade dos pequenos por uma comida mais descontraída. Estamos liderando essa tendência e cada vez mais buscaremos maneiras de tornar nossos alimentos mais ricos em nutrientes, sem perder o sabor”, afirma João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Permanecem no cardápio o hambúrguer e o Chicken McNuggets (quatro unidades), as crocantes McFritas Kids, os deliciosos tomatinhos, água mineral e o Danoninho – no cardápio do McLanche Feliz desde 2014.

Essas mudanças refletem o compromisso global que a empresa firmou com a Alliance for Healthier Generation em 2013, repactuadas neste ano e que tem o objetivo de ajudar as famílias a fazerem as melhores escolhas nutricionais. Nesse acordo foram estabelecidas cinco metas específicas para o McLanche Feliz até 2022:

1) Oferecer refeições nutritivas;

2) Simplificar os ingredientes, retirando corantes, conservantes e sabores artificiais;

3) Ser transparente nas informações nutricionais;

4) Vender com responsabilidade;

5) Marketing responsável.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

VW abriu em Lisboa o primeiro centro de software fora da Alemanha

Próxima Postagem

Vendas do Magazine Luiza crescem 34% no terceiro trimestre

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí
Economia

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas
Destaque do dia

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios
Economia

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Vendas do Magazine Luiza crescem 34% no terceiro trimestre

Vendas do Magazine Luiza crescem 34% no terceiro trimestre

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

Por falta de peças, GM suspende produção em fábrica de Gravataí

25 de fevereiro de 2021
lojas-americanas

BR Distribuidora fecha parceria com Lojas Americanas para lojas de conveniência

25 de fevereiro de 2021
Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Projeto de privatização dos Correios prevê parcerias por meio de concessões

25 de fevereiro de 2021
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: