fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Ecommerce

PDVend lança máquina de cartão inédita para varejistas e empreendedores

Redação de Redação
24 de janeiro de 2019
no Ecommerce, Notícias
0
PDVend lança máquina de cartão inédita para varejistas e empreendedores

Um mês após a conclusão de uma ofensiva para a tomada do mercado, que passou pela compra de sua maior concorrente e a contratação de executivos estratégicos de empresas da competição, a PDVend, empresa brasileira de tecnologia pioneira no mercado de sistemas de gestão de vendas para varejistas, entrou na disputa em um segmento que fervilha o setor de inovação financeira no Brasil: o de máquinas de pagamento.

Com a PDVend Play, no entanto, a empresa – que conta com uma base de 40 mil usuários – pretende inaugurar um novo conceito que se adequa ao modo de trabalho dos varejistas modernos, unindo ao  terminal de pagamento a possibilidade da integração de todas as formas de recebimento do estabelecimento (dinheiro, outras máquinas de cartões e etc.) diretamente com um sistema de gestão de vendas e que também faz o controle de estoque, tudo isso em um mesmo equipamento, eliminando a necessidade de computadores e impressoras de notas e recibos.

“Ter uma visão 360 do negócio é importante para o varejista focar nas vendas e no cliente, direcionando o rumo de seu empreendimento. Poder acessar as informações de sua empresa de qualquer lugar e nas palmas da mão é uma inovação que faz a diferença para o empreendedor moderno”, afirma Sávio Arruda, CEO da PDVend. Um terço das empresas brasileiras fecham em menos de dois anos depois de serem abertas, justamente pela falta de planejamento que é resolvida por sistemas como o PDVend Pay, revela estudo de 2016 realizado pelo Sebrae e pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

A PDVend Pay reduz, para o empreendedor, os custos com aquisição e manutenção dos equipamentos que seriam necessários para o controle do ponto de venda e a emissão das notas fiscais, como computador e impressora térmica. Todos esses podem ser substituídos pela máquina de cartões inteligente que, além de ser mais econômica e ocupar menos espaço, também é portátil: o varejista pode operar o sistema a partir da própria máquina, de onde ele quiser.

A ferramenta também é capaz de gerenciar o fluxo do estoque do ponto de venda através da entrada e retirada de produtos. Na tela da máquina é possível ver relatórios de vendas do negócio e, a partir da integração com as vendas, o sistema disponibiliza números importantes para o controle do negócio, como faturamento, lucro bruto, custos, estoque, número de vendas, produtos mais lucrativos, entre outras informações.

A PDVend Pay, que aceita as principais bandeiras de cartões de crédito e débito do mercado, ainda emite notas fiscais do consumidor eletrônicas (NFC-e) e conta com um sistema de taxas simplificado. A solução tem integração com importantes ERP’s, que são softwares de planejamento dos recursos da empresa, como Conta Azul, Bling, Tiny e MyFinance, facilitando a gestão completa do ponto de venda.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Daiso Japan inaugura sua primeira loja fora de São Paulo

Próxima Postagem

O caminho da disrupção

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios
Economia

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores
Foodservice

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021
Restaurantes têm novo avanço, mas consumo ainda registra queda de 23,2%
Destaque do dia

Bares e restaurantes se posicionam contra novas restrições em São Paulo

24 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
O caminho da disrupção

O caminho da disrupção

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: