Loja da Tiffany & Co no Reino Unido recebe máquina de venda automática

A Worldline, empresa do mercado europeu de serviços de pagamentos e transações, entregou o primeiro terminal de pagamento VALINA no Reino Unido. O modelo de terminal all-in-one é baseado no sistema Android e realiza transações sem contato, com chip e com tarja magnética. Ele se adapta a qualquer máquina de estacionamento, posto de gasolina ou outro terminal compatível com EVA, facilitando o uso de aplicativos de negócios de valor agregado por comerciantes, como programas de fidelidade com tecnologia NFC, cupons e Wallets.

O projeto foi feito em parceria com o K6 Design Group, a Jofemar e a SV365 Technologies. Por meio de uma máquina de autoatendimento de luxo na Tiffany & Co, os clientes da joalheria podem comprar o novo perfume Tiffany, na boutique da marca localizada em Covent Garden, Londres, usando uma rápida e fácil transação de chip e pin.

Fundada em Nova York em 1837, a Tiffany & Co. é a principal joalheria do mundo e uma casa americana de design. Sua boutique londrina possui um quiosque de fragrâncias a partir do qual os clientes podem agora, graças à introdução da VALINA, comprar produtos de luxo por meio de qualquer forma de pagamento.

A nova loja conceito da joalheira foi inaugurada no início de julho, oferecendo uma experiência de varejo inovadora e completa, com recursos de design exclusivos e contemporâneos para incentivar a interação criativa e a diversão. A boutique conta com caixotes de madeira da Tiffany Blue® que exibem acessórios extravagantes, uma barra de personalização #MakeItTiffany e uma máquina de autoatendimento exclusiva da fragrância Tiffany.

Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline, disse: “Estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes. A nossa VALINA na Tiffany & Co London é o primeiro terminal de pagamento de autoatendimento full-touch baseado no Android no Reino Unido. No futuro, pretendemos estender esse conceito a outros ambientes de varejo de alto valor, com a Worldline sendo líder em terminais de pagamento de autoatendimento”.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist