fbpx

Compras em smartphones crescem 6,5% na Black Friday deste ano

De acordo com balanço divulgado pela rede global de marketing de afiliação Awin, 76,95% das compras realizadas na Black Friday deste ano foram concluídas através do Desktop. Apesar disso, o smartphone avançou 6,5% entre os dispositivos, na comparação com o ano passado, sendo responsável por 23% das vendas, na data.

Evidenciando uma tendência de preços melhores e também de descontos mais agressivos, esta edição da Black Friday registrou um tíquete médio de R$ 609,84, ainda de acordo com dados da Awin. Os dados corroboram a estimativa da pesquisa da Ebit|Nielsen, que aponta tíquete médio de R$ 641.

Ainda de acordo com o relatório, os cupons de desconto e os programas de recompensa por cashback foram as ferramentas de marketing digital mais utilizadas pelos varejistas, na Black Friday. Juntos, eles estiveram presentes em 51% das vendas realizadas.

Entre as categorias de produtos mais vendidos, além dos já tradicionais smartphones e TVs, este ano, houve uma forte tendência para produtos para bebês, como lenços e fraldas, e também para os eletroportáteis.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: