fbpx

Heineken inaugura primeira linha de produção no Nordeste

O Grupo Heineken no Brasil inaugurou uma linha de produção na cidade de Alagoinhas, na Bahia, a primeira da marca no Nordeste. Com investimento de R$ 135 milhões, esta é a quarta linha de produção da Heineken no Brasil e acompanha o crescimento do mercado de cervejas Premium.

“O Grupo Heineken no Brasil tem o compromisso de atender o mercado brasileiro com cervejas de alta qualidade e sua estratégia de operação acompanha o crescimento do mercado e favorece a logística, em especial na região Nordeste”, disse Marcelo Jorge de Araujo, diretor da cervejaria.

A fábrica possui quatro tanques horizontais, os HORAPs, usados exclusivamente pela empresa no processo de fermentação de suas cervejas. A linha de produção de vidro foi ampliada, tornando-se a maior do grupo no Brasil em flexibilidade de produção de diferentes tipos de embalagens e foi inaugurada uma nova embaladora para a linha de latas. O projeto de expansão deve se estender até 2019.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: