Rappi disponibiliza aplicativo de pagamento para lojas físicas

O aplicativo de delivery Rappi começou a possibilitar o pagamento de compras em estabelecimentos físicos parceiros por meio da sua plataforma de pagamento RappiPay, que também permite a transferência de dinheiro entre os usuários. Presente em centenas de varejistas parceiros, o serviço está disponível para todas as pessoas cadastradas no aplicativo.

O serviço de transferência está disponível para os usuários desde setembro e, agora, permite que eles paguem contas em estabelecimentos físicos. “Queremos tornar a Rappi um superapp para ajudar nossos usuários com tudo que eles precisam. O RappiPay é um passo a mais para alcançarmos esse objetivo. Além de atender a qualquer coisa por meio da plataforma, agora podemos acompanhar nossos consumidores também nas lojas físicas, facilitando sua forma de pagamento e permitindo que saiam de casa apenas com um celular no bolso,” destacou Ricardo Bechara, diretor de expansão e co-fundador da Rappi no Brasil.

O pagamento nas lojas físicas é feito por meio de um QR Code disponibilizado pela Rappi ao estabelecimento e o acompanhamento das vendas pode ser feito através de qualquer aparelho com acesso à internet. O usuário precisa apenas escanear o QR code e inserir o valor da compra para efetuar a transferência do valor à e-wallet da loja. Entre os estabelecimentos que já aceitam a modalidade de pagamento estão Itzza, Baze, Big Kahuna, 68 la Pizzeria, Benjamin a Padaria, Desfrutti, Oakberry e Lets Poke. Além disso, a empresa está fazendo parceria com eventos para oferecer a forma de pagamento.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist