VTEX disponibiliza sistemas de pagamento do PicPay

A empresa brasileira de plataforma de e-commerce VTEX irá disponibilizar o sistema de pagamentos do PicPay como forma de pagamento aos seus mais de 2.500 clientes em 25 países. O sistema inclui serviços de carteira digital e de uso do QR Code, em uma plataforma disponível para computador e celular. Os clientes podem escolher o app como forma de pagamento na loja online e por meio dele escaneam o QR Code e confirmam a compra. O aplicativo contém uma base de quase 10 milhões de potenciais compradores, número atual de usuários.

“Como o pagamento acontece com o cartão de crédito cadastrado no app ou com o saldo da carteira digital, a compra não exige digitar novamente todos os dados do cartão ou etapas adicionais em páginas de terceiros”, explicou Diogo Roberte, cofundador do PicPay.

“Nosso maior objetivo é democratizar e expandir o e-commerce no Brasil e essa parceria com o PicPay é prova disso. Isso também reforça nosso posicionamento como uma marca global, oferecendo serviços e tecnologia de ponta que possibilitam gerar escalabilidade de negócios aos nossos clientes de maneira integrada”, disse Alessandro Gil, Chief Xperience Officer (CXO) da VTEX.

A funcionalidade está disponível nas lojas virtuais Dazus, Empório da Cerveja, Key Design, Nerd Store, Shop4Men e Orfeu Cafés Especiais.

*Imagem reprodução

Janice Mendes

Janice Mendes

Janice Mendes é diretora-executiva da Gouvêa Malls, consultoria de negócios ideal para apoiar a nova geração de centros comerciais.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist