fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

MindBe aposta em inovação para design de serviços no relacionamento de marcas com consumidores

Redação de Redação
13 de dezembro de 2018
no Inovação, Varejo
0
MindBe aposta em inovação para design de serviços no relacionamento de marcas com consumidores

O design de serviço é uma disciplina do design capaz de modificar ou reinventar a forma de um serviço ou até mesmo transformar as interações humanas. Na prática, é a experiência que está por trás dos serviços voltada àqueles que levam a escolher, por exemplo, o smartphone mais caro e top de linha de uma marca versus outro aparelho com as mesmas funções, mas de outra marca.

Embora o assunto ainda não esteja na agenda de todas as empresas, cada vez mais os gestores reconhecem a sua importância para alavancar os resultados. Segundo a pesquisa da KPMG  “Survey Global Consumer Executive Top of Mind”, a eficiência operacional é prioridade entre os líderes digitais: 76% concordam que este deve ser um dos focos nos próximos dois anos, à frente de temas de governança e controle, pessoas e cultura, do aumento da receita ou da transformação dos negócios.

Diante deste cenário, surge a necessidade de consultorias que estejam prontas para fazer a conexão entre a tecnologia (para tornar as empresas mais eficientes) combinada com a necessidade de proporcionar uma experiência de alto nível para os consumidores em todos os pontos de contato que tenham com a marca.

Neste contexto surge a Mindbe como empresa referência em tecnologia e design de serviços em atendimento. O novo negócio combina a expertise em tecnologia e relacionamento com o consumidor do atual grupo de líderes com as contemporâneas disciplinas de inovação e gestão, como o Design Thinking, para planejar e executar estratégias que solucionem os problemas dos seus clientes de forma eficaz.

O diferencial da mindbe neste cenário é o seu papel consultivo e proativo junto aos clientes, ajudando-os a identificar quais são os problemas relacionados ao atendimento (ou até outras áreas da empresa) combinada com a alta capacidade de execução e entrega de soluções.

“O ambiente de negócios muda a cada dia. A transformação digital está acontecendo, aqui e agora, portanto é estratégico que as empresas repensem seus formatos na relação com seus consumidores para assegurar o futuro de suas operações, a fidelização de seus clientes e a inovação de seus negócios”, explica Erik Mazzei, executivo que lidera o time de inovação e relacionamento e está à frente do negócio mindbe.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Mastercard lança plataforma de simulação 3D para e-commerce

Próxima Postagem

Setor de materiais de construção segue em recuperação gradual

Redação

Redação

Relacionada Posts

Nutty Bavarian investe em expansão fora de shoppings e vai ganhar 1ª loja de rua
Franquias

Nutty Bavarian investe em expansão fora de shoppings e vai ganhar 1ª loja de rua

20 de janeiro de 2021
Bic lança plataforma de e-commerce no Brasil com produtos novos e ofertas
Ecommerce

Bic lança plataforma de e-commerce no Brasil com produtos novos e ofertas

20 de janeiro de 2021
NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço
Destaque do dia

NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço

20 de janeiro de 2021
Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia
Destaque do dia

Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia

20 de janeiro de 2021
NRF 2021: Consumidores cobram cada vez mais sustentabilidade das empresas
Destaque do dia

NRF 2021: Consumidores cobram cada vez mais sustentabilidade das empresas

20 de janeiro de 2021
Nova loja Fast Shop no Shopping Ibirapuera /Crédito: Jozzu Ribeiro
Destaque do dia

NRF 2021: Entrega em 2 horas da Fast Shop é destaque em painel sobre futuro do varejo

19 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Setor de materiais de construção segue em recuperação gradual

Setor de materiais de construção segue em recuperação gradual

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Nutty Bavarian investe em expansão fora de shoppings e vai ganhar 1ª loja de rua

Nutty Bavarian investe em expansão fora de shoppings e vai ganhar 1ª loja de rua

20 de janeiro de 2021
Bic lança plataforma de e-commerce no Brasil com produtos novos e ofertas

Bic lança plataforma de e-commerce no Brasil com produtos novos e ofertas

20 de janeiro de 2021
NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço

NRF 2021: Consumidor quer entrega no mesmo dia e passo a passo do serviço

20 de janeiro de 2021
Os dilemas da ominicalidade para os pequenos varejistas no pós-pandemia

Os dilemas da ominicalidade para os pequenos varejistas no pós-pandemia

20 de janeiro de 2021
Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia

Mercado&Consumo lança e-book com inspirações para o pós-pandemia

20 de janeiro de 2021
Na agenda de Biden, unir a nação e os 3 “Cs”: Covid, China e Clima; Brasil será secundário

Na agenda de Biden, unir a nação e os 3 “Cs”: Covid, China e Clima; Brasil será secundário

20 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: