Volume de vendas e ticket médio crescem na Black Friday 2018

Análise realizada pela Visa Consulting & Analytics, a partir das vendas feitas durante a Black Friday 2018 no e-commerce brasileiro com cartões Visa, mostra um crescimento tanto em transações quanto no volume – quando comparado aos resultados da data em 2017.

O volume das compras em 2018 foi 62% superior a 2017, enquanto que os números de transações cresceram 50%. O gasto no dia da Black Friday de 2018 foi 4.6 vezes superior a um dia comum do e-commerce brasileiro em novembro, enquanto que em 2017 a proporção foi 4 vezes superior. Os setores que apresentaram o maior crescimento foram informática e artigos para casa.

A Visa trabalhou em parceria com emissores e estabelecimentos comerciais para estimular a venda com cartões durante a data, por meio de uma promoção de crédito em fatura, o chamado ‘cashback’. Já a equipe da CyberSource  trabalhou desde o primeiro semestre do ano com o objetivo de oferecer maior segurança aos consumidores dos estabelecimentos comerciais que utilizam seus serviços, assim como o aumento dos índices de conversão de vendas para seus clientes no varejo.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist