Presidente global do Walmart afirma que entrega direto na geladeira é o futuro do delivery

Marc Lore, presidente e CEO do e-commerce do Walmart nos Estados Unidos, disse que até o final de 2019, a entrega no mesmo dia estará disponível para 60% da população americana. Além disso, de acordo com ele, “’a entrega diretamente na geladeira pode estar nos planos à medida que o Walmart expande seus serviços de entrega”.

Lore, que também é co-fundador da Jet.com, acredita que será possível implementar um sistema em que os clientes receberão um código no ato da compra. Eles então poderão acompanhar o entregador, que chegará na casa do consumidor vestindo uma câmera no peito, por meio do iPhone e ver as compras sendo colocadas na geladeira e o entregador indo embora. “Imagine sair do trabalho, voltar para casa, e aí está. A comida já está na sua geladeira”, disse o executivo.

Para o presidente do Walmart, será possível ir ainda mais além, e o consumidor não precisará pedir a comida que deseja. “Que tal apenas ser capaz de manter os produtos que você precisa em estoque e nem sequer tem que pensar nisso? Esse é o futuro”, disse Lore.

A rede varejista vem realizando grandes investimentos em seus e-commerces, tendo comprado vários sites. O executivo afirmou que 4700 grandes unidades da rede estão sendo transformadas em “armazéns híbridos”, a fim de conseguir competir com a entrega rápida oferecida pela Amazon. Ainda de acordo com ele, essas lojas estão a uma distância de até 10 milhas de 90% da população dos Estados Unidos.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist