fbpx

Rede alemã Lidl inicia série de inaugurações na Geórgia

A rede de supermercados com desconto alemã Lidl irá abrir suas primeiras três lojas na região de Atlanta, nos Estados Unidos. As inaugurações acontecerão neste mês e em fevereiro, a primeira delas em Powder Springs, a segunda em Snellville e a última em Mableton.

O modelo da Lidl pode ser considerado uma mistura entre o Trader Joe’s e o Harris Teeter, vendendo produtos a preços mais baratos do que os dos supermercados tradicionais, como  Kroger e Publix. O principal concorrente da rede é o Aldi.

A empresa alemã possui 10.500 operações em 29 países. Agora, deseja expandir nos Estados Unidos, com um plano inicial para abrir até 100 lojas no país até o final deste ano. Durante a conferência do Conselho Internacional de Centros Comerciais, em Atlanta, em 2015 a Lidl anunciou que planejava abrir no mínimo 50 lojas no estado americano da Geórgia. A primeira loja foi inaugurada em setembro de 2017, na cidade de Augusta, mas, em outubro, a companhia anunciou a revisão de seus planos e cancelou vários acordos de expansão.

A sede americana da Lidl está localizada em Arlington County, na Virgínia. De acordo com a porta-voz da empresa, Jessica Haggard, “a Geórgia é um foco absoluto para a Lidl. Recebemos uma resposta esmagadoramente positiva de clientes em Augusta quando abrimos lá… Estamos entusiasmados em abrir lojas adicionais em todo o estado nos próximos meses, inclusive em grandes áreas metropolitanas como Atlanta”.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: