fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Glovo lança serviço de entregas para empresas

Redação de Redação
21 de janeiro de 2019
no Notícias, Startup
0
Glovo lança serviço de entregas para empresas

A Glovo, startup espanhola de delivery multicategoria, lançou o Glovo Business, voltado para a realização de envios e entregas para empresas e organizações de qualquer setor ou tamanho. O formato foi criado para complementar os serviços oferecidos e tem como objetivo trazer soluções rápidas para as empresas independente da situação. A área de abrangência para esse serviço é a mesma do aplicativo atual e, por isso, a estimativa é que todas as entregas sejam feitas em até 45 minutos.

“Com este serviço de entrega para empresas, esperamos facilitar o dia-a-dia das organizações que, hoje, contam com processos burocráticos e complexos para execução de tarefas básicas como enviar algo. Além disso, ao invés de ter que entrar em contato com empresas terceiras e avaliar a disponibilidade de motoboys, o Glovo Business acelera a contratação do frete”, afirmou Oscar Pierre, CEO da Glovo.

O aplicativo permite fazer 4 tipos de solicitações, sendo cada uma voltada para uma necessidade específica. O primeiro é chamado de pedido único, no qual o entregador leva um produto de um ponto para o outro. O segundo é chamado de pedido com retorno, no qual o entregador leva um item de um ponto para outro e depois retorna ao local inicial. Pode ser usado para levar um documento, coletar uma assinatura e trazer de volta. Já o terceiro é pedido com múltiplos destinos, no qual o entregador retira diversos produtos ou documentos em um local e os entrega em vários destinos. E, por fim, o pedido com múltiplas retiradas, em que o entregador faz o recolhimento dos itens de vários locais e realiza a entrega na empresa.

Para usar a nova funcionalidade é necessário acessar o link da Glovo Business. Para empresas que já tem cadastro no aplicativo Glovo, é possível fazer login utilizando os mesmos dados, com a mesma conta. Caso contrário, um novo cadastro deve ser realizado.

O novo serviço oferece diferentes formas de pagamento para melhorar o atendimento aos estabelecimentos, dependendo do volume de pedidos que pretendem realizar. Para empresas que utilizarão o serviço em casos esporádicos, é possível fazer o pagamento usando o cartão de crédito e, nesse caso, o pedido é cobrado no ato da compra. Para empresas que pretendem utilizar o serviço com recorrência, é possível efetuar o pagamento por boleto bancário, no qual a plataforma contabiliza todos os pedidos realizados no mês e unifica a cobrança. O preço pode variar de acordo com a quilometragem percorrida, iniciando em R$ 6,90 e com teto de R$ 19,90 por entrega.

“É possível entregar uma carteira de trabalho no RH da empresa, levar um documento para ser assinado e depois trazer de volta ao local inicial, buscar os itens de um evento em diferentes locais e entregar tudo na empresa e retirar documentos e levar cada um deles a diferentes endereços”, explicou Bruno Raposo, country manager da Glovo no Brasil.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: aplicativob2bentregasGlovoLogísticastartup
Postagem anterior

Boas experiências digitais levam consumidores para lojas físicas

Próxima Postagem

Grandes redes investem em marcas próprias para atrair o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Destaque do dia

Boticário realiza ação para transformar revendedores em influenciadores digitais

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Grandes redes investem em marcas próprias para atrair o consumidor

Grandes redes investem em marcas próprias para atrair o consumidor

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: