fbpx

Halipar inaugura nova sede e fábrica em Indaiatuba

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inaugurou uma nova sede em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O espaço, com 5 mil m² de área construída, abriga o departamento administrativo e o frigorífico da holding, além da fábrica de croissants para a rede Croasonho. Ao todo, cerca de 200 funcionários trabalham no local.

O frigorífico fornecerá alguns dos cortes utilizados nas redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, e tem capacidade para processar 300 toneladas mensalmente. A sede também amplia a capacidade de produção da Croasonho, que passa a ser de 1.800 unidades por mês.

“Nossa principal motivação foi oferecer um espaço mais moderno e agradável à nossa equipe, bem como aos nossos parceiros e franqueados. A mudança teve, também, o objetivo de aumentar a nossa capacidade produtiva, além de oferecer novos produtos e serviços às nossas redes. Na nova sede passamos a contar com uma cozinha experimental e um espaço focado para treinamento”, disse Ricardo José Alves, CEO da Halipar.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: