Havan lança assistente virtual para agilizar atendimento

A Havan lançou uma assistente virtual, que atende no chat no site da rede. Chamada Liberdade, ela pode sanar dúvidas, rastrear pedidos, aumentar o limite do Cartão Havan, desbloquear senhas, entre outras funções. O sistema foi criado com a tecnologia Watson, que é uma plataforma de serviços cognitivos da IBM para negócios.

A tecnologia consegue analisar e interpretar perguntas feitas pelos clientes e guardar informações, aprimorando suas respostas à medida que os atendimentos são realizados.

De acordo com Eder Varela, coordenador de desenvolvimento do Havan Labs, a tecnologia está disponível para os clientes, mas será aprimorada para propor negociações dos débitos do Cartão Havan. O sistema também deverá ser utilizado internamente para sanar dúvidas rotineiras dos colaboradores da Havan, como data de recebimento de PPR, questões de RH, TI e marketing e atender fornecedores, sendo capaz de agendar horários com compradores e responder questões financeiras e fiscais.

A Inteligência Artificial (IA) é muito útil para o varejo, pois oferece recomendações personalizadas, permite que máquinas aprendam com experiências, ajustem-se a novas entradas de dados e realizem tarefas como seres humanos. Por meio desta tecnologia, os computadores podem ser treinados para cumprir tarefas específicas ao processar grandes quantidades de dados e reconhecer padrões.

A tecnologia consegue analisar e interpretar perguntas feitas pelos clientes e guardar informações, aprimorando suas respostas à medida que os atendimentos são realizados.

De acordo com Eder Varela, coordenador de desenvolvimento do Havan Labs, a tecnologia está disponível para os clientes, mas será aprimorada para propor negociações dos débitos do Cartão Havan. O sistema também deverá ser utilizado internamente para sanar dúvidas rotineiras dos colaboradores da Havan, como data de recebimento de PPR, questões de RH, TI e marketing e atender fornecedores, sendo capaz de agendar horários com compradores e responder questões financeiras e fiscais.

A Inteligência Artificial (IA) é muito útil para o varejo, pois oferece recomendações personalizadas, permite que máquinas aprendam com experiências, ajustem-se a novas entradas de dados e realizem tarefas como seres humanos. Por meio desta tecnologia, os computadores podem ser treinados para cumprir tarefas específicas ao processar grandes quantidades de dados e reconhecer padrões.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist