fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Nestlé inclui tecnologia em seus produtos para a Páscoa

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2019
no Inovação, Notícias
0
Nestlé inclui tecnologia em seus produtos para a Páscoa

A Nestlé está incluindo tecnologia em seu portfólio de produtos para a Páscoa deste ano. O foco digital está presente na escolha dos ovos, que pode ser feita por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa. Com o recurso, o consumidor pode utilizar o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

“A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no digital vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades no portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também mudando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirmou Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

A tecnologia é utilizada também nos produtos. O Nestlé Surpresa vem com ovos de chocolate e brindes para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada: Dino Venture/Dinossauros, Jungle Venture/Animais da Floresta e Sea Venture/Animais Aquáticos. Cada miniatura é acompanhada de um disco de metal (Portal de Realidade Aumentada) que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular. Além disso, o app traz informações (elaboradas em parceria com o Animal Planet) sobre o bicho e seu habitat, reforçando o objetivo de trazer conteúdo educativo.

Os chocolates tradicionais também apresentam novos sabores, formatos e design das embalagens. Como aposta para o segmento premium, o ovo Alpino será comercializado na versão ao leite e também nas novas opções ao leite Extra Cremoso e Gianduia, que vem em uma lata decorativa. Para presentear, há opções de embalagens com três ovos ao leite e coelhos de chocolate Alpino. Os ovos de Páscoa Talento continuam no portfólio da empresa e, nesta Páscoa, estarão disponíveis nos sabores Castanha do Pará, Meio Amargo com Amêndoas, Doce de Leite e Avelã, que também vem em uma nova embalagem com ovo e bombons.

A linha KitKat traz o ovo White, com chocolate branco, além do ovo ao leite. Há ainda as versões Easter Break, caixa com chocolates nos sabores Milk, White, Dark e nos novos sabores Limão e Morango. Para esta Páscoa também será lançado o primeiro ovo de chocolate Nestlé com zero adição de açúcares, que vem em uma embalagem reciclável criada para este ano.

O portfólio de Páscoa da Nestlé irá incluir também a Cesta Baton, com 20 mini ovos de chocolate ao leite, e o Coelho Baton. Os ovos de chocolate Classic, Galak, Crunch e Prestígio foram lançados em embalagens com mini ovos sortidos. Para as crianças, são oferecidos o ovo do filme Como Treinar o seu Dragão, que vem com opções de luminárias; o ovo Clássicos DreamWorks que vem com um dos porta-retratos dos filmes Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda e também o L.O.L. Surprise! em duas opções de ovos: um que vem com uma pulseira e outro com caneca da personagem (são cinco modelos).

Para a Páscoa 2019 também será lançada uma edição de ovo meio a meio para o aniversário de 90 anos da Garoto, com metades nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. Serão disponibilizadas ao mercado 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca.

*Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ChocolatecrescimentoinovaçãoLançamentosNestléPascoaPáscoa 2019portfólioprodutosrealidade aumentadatecnologiavendas
Postagem anterior

Ecossistemas de negócios: o modelo de crescimento exponencial dos chineses

Próxima Postagem

Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano
Foodservice

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Economia

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Setor supermercadista de Minas Gerais cresce em 2018

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: