fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

LaPag lança plataforma de gestão gratuita para salões de beleza

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
18 de fevereiro de 2019
no Varejista
0
LaPag lança plataforma de gestão gratuita para salões de beleza

A LaPag, empresa que desenvolve sistemas de gestão e de pagamentos para salões de beleza, barbearias, estúdios de tatuagem e estética, acaba de lançar um sistema de gestão gratuito para otimizar as finanças e alavancar resultados desses estabelecimentos. A plataforma é online e integra a operação do dia a dia do salão ao processo de gestão de fluxo de caixa, de estoque e agendamentos, entre outros, otimizando a rotina administrativa.

“Muitos estabelecimentos querem fazer uma gestão mais eficiente, mas não têm recursos financeiros disponíveis para pagar uma consultoria. Além disso, os sistemas disponíveis no mercado são caros para a realidade dos salões, compostos em grande maioria por micro e pequenas empresas”, explica Carolina Mendes da Costa, cofundadora da LaPag. Segundo levantamento do Sebrae, metade das empresas fecham as portas com menos de cinco anos de atuação.

O principal motivo que leva os negócios à falência no Brasil é a falta de gestão financeira adequada. Os salões de beleza não fogem à regra. Existem hoje cerca de 750 mil estabelecimentos ativos. “O mercado de beleza é muito grande, mas muito informal. Profissionalizar a gestão garantirá um crescimento mais sustentável dos salões e reduzirá a taxa de mortalidade dos negócios”, destaca Carolina.

Por meio do sistema de gestão gratuito da LaPag, que pode ser integrado a uma maquininha de pagamentos exclusiva, o gestor do salão pode administrar, por exemplo, o fluxo de caixa, a entrada e saída de recursos, a folha de pagamentos, a agenda dos clientes e a divisão das comissões dos colaboradores. Os clientes que já trabalham com as soluções da LaPag têm apresentado crescimento significativo.

Em média, o lucro dos salões atendidos pela empresa aumenta 20%. “A gestão do fluxo de caixa é geralmente o ponto mais problemático para os salões. Os donos recebem o dinheiro na conta e só depois repassam as comissões para cada colaborador. Esse processo é controlado muitas vezes manualmente e, na hora de transferir os recursos, gasta-se muito com tarifas bancárias. O sistema da LaPag resolve esse problema e gera mais economia aos salões”, complementa Carolina.

A LaPag dedicou ainda uma equipe de suporte exclusivamente para o sistema online gratuito. O cliente pode também entrar em contato com a empresa pelo chat, com tempo médio de resposta de 15 segundos. “Desenvolvemos a ferramenta com a ajuda dos nossos clientes. Por um ano acompanhamos de perto os problemas que eles vinham enfrentando, entrevistamos os proprietários e chegamos a um sistema completo, com todas as funcionalidades que eles precisam para melhorar os resultados do negócio”, diz Carolina.

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Postagem anterior

Desintermediação crescente

Próxima Postagem

Vendas para o carnaval podem crescer 3%, diz pesquisa

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionada Posts

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

18 de fevereiro de 2021
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado
Varejista

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

28 de janeiro de 2021
Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol
Varejista

Ada Tina Italy apresenta sérum rejuvenescedor mais potente que o retinol

19 de janeiro de 2021
Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele
Varejista

Verão com proteção: ISDIN tem fotoprotetor corporal bifásico que oxigena a pele

7 de janeiro de 2021
Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos
Varejista

Tirolez apresenta nova marca de alimentos com nova marca de alimentos

4 de janeiro de 2021
Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses
Destaque do dia

Opiniões do consumidor sobre Covid-19 e compras mudam pouco em 6 meses

5 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Vendas para o carnaval podem crescer 3%, diz pesquisa

Vendas para o carnaval podem crescer 3%, diz pesquisa

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: