fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

&Joy amplia atuação no mercado e renova identidade

Redação de Redação
20 de fevereiro de 2019
no Uncategorized
0
&Joy amplia atuação no mercado e renova identidade

Com o objetivo de ampliar a participação de mercado, a marca &Joy (lê-se Enjoy) investiu em um posicionamento renovado, além de mudanças no universo visual e das embalagens. O trabalho foi desenvolvido pela Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif.

De acordo com dados da consultoria Nielsen, &Joy é líder absoluta em barras de nuts, com 43,9% do mercado (levantamento anual até abril de 2018). Para ampliar a atuação, além da identidade gráfica renovada, a &Joy reforçou o portfólio, com a chegada de novos produtos, como o primeiro cluster do Brasil (combinação de ingredientes unidos por calda de açúcar demerara), frutas e vegetais liofilizados e pastas. A ideia é evoluir para uma marca que oferece uma plataforma de snacks saudáveis.

A Enova Foods, fabricante da &Joy, espera crescimento superior a 20% com as mudanças na marca e no portfólio. “Nosso desafio foi renovar o posicionamento e expressões da marca, elevando sua percepção de uma linha de barras de nuts para uma marca de snacks saudáveis, através de uma identidade moderna e proprietária”, conta Fernando Sommer, sócio-diretor da Raison Pure.

O conceito do projeto, baseado na versatilidade, busca trazer um olhar de produtos saudáveis, saborosos, surpreendentes e envolventes, agregando o dinamismo e a espontaneidade em cada ponto de contato da marca.

No ponto de venda, a Raison Pure criou uma estrutura visual que constrói um bloco de marca e ajuda no impacto e destaque na gôndola. “É um universo gráfico moderno e modular que cria um visual linear, unificando todas as entregas da marca, sem a personalidade única para cada linha de produtos. A &Joy acredita no design como peça fundamental para atender ao consumidor. E design unido ao melhor produto são as prioridades da marca”, força Sommer.

O novo portfólio de &JOY é uma evolução da marca para uma plataforma de snacks saudáveis. Os novos produtos são barrinhas zero (ameixa e coco; avelã e nibs de cacau; e banana, damasco e nozes) e a versão mini (sabores original e sementes).

A empresa também lançou a linha de pastas (castanha de caju com canela, avelã com cacau e amendoim com gengibre); clusters (combinação de ingredientes nos sabores coco, amêndoas, sementes de abóbora e chia; e lâminas de amêndoas, cranberry, castanha de caju e linhaça); e frutas e vegetais liofilizados (morango e banana; coco e banana; mandioquinha e batata doce).

O projeto de renovação do posicionamento e identidade visual levou sete meses para ser concluído pela Raison Pure e envolveu uma equipe de oito profissionais.

* Imagem reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Postagem anterior

Vendas para o carnaval podem crescer 3%, diz pesquisa

Próxima Postagem

E-commerce deve crescer 16% em 2019

Redação

Redação

Relacionada Posts

Consumidor irá usar o 13º para pagar dívidas e fazer compras
Uncategorized

Após três quedas seguidas, número de brasileiros com dívidas cresce no fim de 2020

6 de janeiro de 2021
Luckau
Uncategorized

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

27 de novembro de 2020
Mercado-Livre
Destaque do dia

Mercado Livre admite ter interesse na compra dos Correios

15 de novembro de 2020
Clube de livros Leiturinha atinge 100 mil assinantes
Destaque do dia

Com crianças em casa, Leiturinha vê número de assinantes subir 15% na pandemia

10 de novembro de 2020
Halloween: em ano de pandemia, marcas investem em delivery de “gostosuras”
Foodservice

Halloween: em ano de pandemia, marcas investem em delivery de “gostosuras”

30 de outubro de 2020
Receita bruta Petz
Notícias

Após IPO, receita bruta total da Petz cresce 51% no 3º trimestre de 2020

28 de outubro de 2020
Próxima Postagem
E-commerce deve crescer 16% em 2019

E-commerce deve crescer 16% em 2019

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

15 de janeiro de 2021
Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

Aliexpress promove mega saldão com entregas em menos de 30 dias à casa dos brasileiros

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

NRF 2021: Como Alibaba e Moschino estão conquistando o cliente de luxo na China

15 de janeiro de 2021
A tecnologia que gera humanidade

A tecnologia que gera humanidade

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

NRF 2021: Cresce o número de consumidores interessados em receber SMS

15 de janeiro de 2021
NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

NRF 2021: Trabalhador do varejo busca apps e vídeos para cuidar da saúde mental

15 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: